Crushs Literários

by - agosto 13, 2018


Hello, no post de hoje eu trago meus crushs literários, aqueles que eu morro de amores e já vou dizendo que gosto dos Bad Boys, então vão ver alguns deles aqui, espero que gostem, comentem quais são os seus e sigam o blog. 

 Patch Cipriano - Hush Hush 


Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Patch é um anjo, literalmente, quando eu li essa série percebi que ele é bem bad boy e isso me encantou ainda mais, ele sempre é delicado com a Nora e isso me deixa babando por ele, além de ser incrível fisicamente. Amo demais essa série e indico muito, foi uma das primeiras séries que li e não esqueço até hoje. 

❤ Cameron Briel - Fallen 


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Esse é o bad boy em pessoa, Cameron é o meu favorito, por mais que Daniel tenha um pedaço do meu coração, Cam tenta de todas ás formas conquistar o coração de Luce, mas o meu ele já têm, acho ele incrível e maravilhoso, por mais que algumas horas seja um babaca. 

❤ Pedro Miller - Não Se Enrola, Não 



Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Pedro Miller tem meu coração desde a primeira vez que ele apareceu no livro, como eu me encantei por ele, pela forma como ele sempre protege a Isa, pela sua pose de bad boy e por ser o porto seguro de sua mãe. 

❤ Rush Finlay - Paixão Sem Limites 


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Rush é o babaca personificado, mas o que eu posso fazer se gosto desse estilo que no começo é um idiota e depois se torna um amor?  Amo demais ele. Rush é muito sexy e sabe muito bem disso o que o torna ainda melhor. 

❤ Mason Becker - Soul Rebel 


Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Mason é o meu queridinho, ele é o bad boy e eu amo isso como já falei, sempre com a pose de que nada abala e nada pode ultrapassar suas barreiras, ele é lindo e sexy demais da conta, o que chama a atenção é sua personalidade bem estourada. 

❤ Lucas Vitor - 8 Segundos 


Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.
Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. 
Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

Lucas é um peão, mas sério ele é muito sexy e as provocações são as melhores, além de ser peão é veterinário e bom em 8 segundos ele pode te enlouquecer, leiam esse livro e vão entender o que estou dizendo. 


Você posde gostar também:

6 comentários

  1. Oiii!! Não conheço nenhum destes que vc citou, mas tb tenho os meus! Mr Darcy e Jamie Mckenzie são meus loves eternos! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas gostei muito de conhecer os seus crushs, são bastante interessantes todos eles, fiquei curiosa por todos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não leio mas obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Vc elencou personagens bacanas para crush! Nao conhecia, mas com certeza devem ser muito inspiradores para vc.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esses livros. Mas adorei sua postagem., ja fiquei interessada

    ResponderExcluir
  6. Gritandoooo que o primeiro que aparece é o Patch, porque ele é meu maior crush literário, até hoje sou apaixonada nesse anjooo hahaha

    ResponderExcluir