Pré - venda: Estesia

by - abril 20, 2017

Hello, hoje eu trago para vocês mais uma incrível novidade, a pré - venda do livro: Estesia -  Perla de Castro. Perla ama poesias e escrever, decidiu assim unir as duas coisas que ama e escreveu esse livro incrível, cheio de frases inspiradoras que tenho certeza que você irá se encantar assim como eu já estou, o livro será lançado em Julho no evento da Revista Litere-se onde a Perla é a dona da revista, o evento será nos dias  13,14,15, espero ver vocês lá, quando eu tiver a informação do local venho contar aqui. 

Venho compartilhar a capa do livro com vocês, vejam se não é a coisa mais linda, tem roxo, que é a minha cor favorita e eu amei a capa por conta disso. Se você deseja adquirir o livro é só entrar aqui.

 Estesia, capacidade de perceber sensações; sensibilidade. Habilidade de enxergar beleza. É de sensações que este livro é feito. E também de beleza nas pequenas coisas, até na tristeza.São poesias que cantam aos ventos com voz terna e tempestuosa suas saudades, sentimentos, amores e desamores…Voz essa que ora chega com calma aos corações, ora como ventania que lhe vira do avesso. 
Poesias sobre mares revoltos e calmos cujas ondas chegam ao cinza do asfalto e banham vidros espelhados dos edifícios mais altos.Palavras com vidas próprias, vindas das várias faces de mim e do mundo à minha volta…Nessas palavras sou eu, é tu, é ninguém. Foram poesias que nasceram entre o dormir e o acordar e outras da simples magia do criar.
Vou deixar vocês com alguns quotes desse livro maravilhoso...

" Viajando através das telas
Levam-me os pincéis 
A todos os lugares
Onde não me levam meus pés".

"Distância 
Parte fora de mim
Um não 
Que anseia ser sim".

" Porque é tão difícil 
Te ter aqui?
Será tudo ilusão?
Uma criação 
Feito de palavras 
Acho que te construí em vão".

A Autora:

Perla de Castro, 25 anos, nasceu no Rio de Janeiro, Virginiana, ama escrever e transferir para o papel o seu sentimento, tudo aquilo que está sentindo, dona da revista Litere-se e essa será sua primeira obra em um livro físico. Esse será um grande lançamento da Editora Maresia e será um sucesso.

Faça já o pedido do seu livro, antes que esgote e se apaixone!

Redes sociais:





Você posde gostar também:

43 comentários

  1. Deve ser lindo este livro. Poesia é sempre uma inspiração. Beijo

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser lindo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Amo livros, principalmente o que tem a poesia envolvida, amei o post.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que bacana essa postagem, o projeto gráfico e a premissa parece muito bom!
    Que seja um sucesso!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  5. Quando criança pensei que seria escritora.. Amava escrever poemas, a no lindo quem tem esse dom de expressar em palavras os sentimentos.. Com certeza vou comprar esse livro!!

    ResponderExcluir
  6. Amo poesias e as vezes escrevo, parece que é um ótimo livro, desejo sucesso, e que venham mais livros desses futuramente!!! Beijos❤

    ResponderExcluir
  7. Amo poesias e as vezes escrevo, parece que é um ótimo livro, desejo sucesso, e que venham mais livros desses futuramente!!! Beijos❤

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem! Amei o livro super me interessei e aguardando o lançamento

    ResponderExcluir
  9. Amo livro de poesias. Esse deve ser incrível mesmo, pelo que vi já gostei. Eu já escrevi algumas coisas também...fascinada por esse mundo. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou uma pessoa ligada a poesias não.. Mas acho bonito!!
    Por esse motivo, nunca ouvi falar sobre esse livro de poesia Estesia, mas vou da uma pesquisada. É sempre bom conhecer sobre tudo nessa vida

    ResponderExcluir
  11. Ah só pelos quotes já deu pra perceber que o livro é MARA! Dizem que não se deve julgar um livro pela capa, mas eu amei essa aí!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa já deu pra percebe que esse livro é otimo, amei o quote, principalmente o segundo estrofe, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  13. Uau! Já gostei de cara! Amo poesias... Amo ler, escrever, ouvir... Embora eu não tenha dado o devido foco a ela em meu blog. Mas gostei muito da forma como descreveu o livro e a autora, ela parece ser bem centrada no que faz e bem profunda em suas vivências e palavras. Vou salvar seu post aqui para depois encontrar o livro, parabéns pela postagem.

    Frank S. C. Writer
    www.franklinsousa.com.br
    (Sugestão, leia esse conto: http://franklinsousa.com.br/conto-leia-meu-coracao/)

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro poesias esse livro é simplesmente maravilhoso, a capa é muito fofa,lindos os quotes que você trouxe do livro. São palavras que tocam ao coração, quem é fã de poesias vai adorar conhecer Estesia, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amooo poesia!! Esse livro deve ser completamente maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  16. Sei que é errado mais eu literalmente escolho um livro pela capa e essa é linda, adoro poesias e acho incrível quem tem o dom de escreve-la. amei o post parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Parece ser um ótimo livro, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  18. Que bacana!
    Então é algo a mais que a empatia? Um passo adiante?
    Adorei isso, quero ler!

    ResponderExcluir
  19. oi
    Não conhecia a autora, gostei do livro :D amo poesias.
    Hoje existem poucos escritores que publiquem poesias.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. me sinto bem fora da casinha por nao curtir poesia. Mas pra quem curti esse gênero parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  21. Amo poesias! Quando era pequena, cheguei a escrever um livro de poesias e sonhava em ser escritora.
    Este deve ser muito muito bom!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. que livro lindo, poesias fazem bem sempre

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa pela leitura. Não conheço esse livro, mas vou procurar.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  24. Amo poesias e achei a capa muito linda.
    Não conhecia a autora. Vou procurar!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A capa sem duvidas é maravilhosa , tomara que o livro seja tao lindo quando , quem não ama poesia !

    ResponderExcluir
  26. A capa sem duvidas é maravilhosa , tomara que o livro seja tao lindo quando , quem não ama poesia !

    ResponderExcluir
  27. Muito legal, não é muito meu estilo, mas sempre que quero dizer algo especial ao meu marido ou a pessoas especiais, falar algo legal sobre a vida e coisas assim, recorro a poesia.
    Adorei, bjs ♥

    ResponderExcluir
  28. Adoro Poesia , este livro dever ser maravilhoso. Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  29. Capa linda!
    Fiquei curiosa para conhecer mais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora mas gostei bastante da indicação. Pelos quotes que você mostrou dá pra ter uma ideia de como é o livro. Fiquei curiosa pra ler. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  31. Adorei as frases! O livro deve ser melhor ainda! Super nova e já tem muito talento!

    ResponderExcluir
  32. Esse livro deve ser lindo e autora é bem novinha, talentosa e com certeza terá um futuro promissor.

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada por livros de poesias, poemas ou que possuam apenas frases que tragam reflexão interna e parece-me que é exatamente isto que a autora deseja passar em sua obra. Sou apaixonada por capas simples, mas que refletem o interior do livro e isto é outra coisa que a autora cumpre bem com a capa do seu livro. Já amei e quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oi!!! Tudo bem? Não curto muito ler livros de poesias, mas meu desejo é que seja de muito sucesso no lançamento, beijos.

    ResponderExcluir
  35. Quando eu vi a capa do livro já imaginei que tivesse poesia envolvida, acho que quando a capa e o conteudo se completam assim as chances da leitura ser gostosa aumenta ainda mais, e claro que eu já fiquei curiosa para ler rs

    ResponderExcluir
  36. oiee!
    Poxa, não conhecia o livro, mas gostei da sinopse.
    Desejo sucesso a autora nessa nova jornada <3

    ResponderExcluir
  37. Opa, que bacana! Sucesso e mais sucesso! Não conheço a autora, nem o livro. Mas vou buscar mais sobre. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Não conhecia a autora e nem o livro. A capa é linda e chamativa, e a premissa do livro é interessante. Adorei!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Amei o seu post.
    Fiquei ansiosa para ler o livro.
    Infelizmente não tenho o dom de escrever poesia, mas sempre que posso eu leio.

    ResponderExcluir
  41. amo poesias, vou aguardar esse livro....

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Nossa que massa , já me deu vontade de ler ... amei 😍😍😍

    ResponderExcluir