Mortes Literárias que Chorei

by - agosto 20, 2018


Hello, quem nunca chorou por uma morte literária que atire a primeira pedra, trouxe para vocês seis das que eu mais chorei e que mais me marcou, espero que estejam gostando dos trinta dias de post aqui no blog, comentem quais você chorou também. Vamos lá! Contém Spoilers

Isabella Gispert, O Jogo do Anjo


Quando eu li O Jogo do Anjo e descobri que Isabella morre eu fiquei três dias chorando, você não leu errado, toda vez que via o livro na minha estante lembrava dela e já chorava, é a minha personagem favorita do livro e saber que ela não se casou com o Martin e que ainda ajudou ele a ficar com a garota que ele gostava, Cristina. Ao mesmo tempo que Isabella era altruísta era egoísta, mas eu amo ela e chorei muito com sua morte.

Primrose Everdeen, Jogos Vorazes


Essa eu duvido que você também não tenha chorado, a irmã de Katniss morre ao ajudar alguém e isso me fez chorar tanto porque Katniss queria protege-lá desde o começo, por isso aceitou participar de O Jogos Vorazes no lugar de sua irmã. Depois de tanta luta a menina morre, injusto, mas necessário, uma morte que chorei muito também.

Emma Morley, Um Dia


Essa mulher que lutou para conquistar o amor e no fim morre por causa de uma bicicleta? Chorei muito ao ler o livro e ver que ela morre justo quando consegue conquistar o Dexter, sério achei muito desnecessária a morte dessa personagem, chorei de soluçar.  

Augustus Water, A Culpa é Das Estrelas


Quando comecei a ler A Culpa é das Estrelas sabia que um deles iria morrer, só não esperava que fosse Gus, chorei tanto, mas ele sabia que era uma bomba relógio, chorei mais ainda quando ele deixa a carta para a Hazel e ela lê e diz que aceita, isso partiu meu coraçãozinho. 

 Julie Becker, Soul Rebel


Essa é a filha de Mason e Cassidy, como eu chorei com a morte dessa criança, era um bebê que pagou pelos erros de outra pessoa, Julie morreu, mas foi vingada o que é o melhor, mas ela poderia ter se desenvolvido mais. 

Bruno e Shmuel, O Menino do Pijama Listrado 


Esses dois, meu Deus como me fizeram cair no choro, quando Bruno passou para o lado do arame farpado eu já sabia que era o fim, e isso já me fez chorar tanto no livro como no filme, mas eu achei necessária a morte deles para o pai sentir na pele o que ele fazia com os judeus que não tinham culpa alguma. 


Você posde gostar também:

0 comentários