Resenha #45: O Ar que Ele Respira (Quer Uma Ideia?)

by - setembro 17, 2017

" Ás vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar". 

Autor(a): Britainy C. Cherry 
Editora: Record
Páginas: 308
Publicação: 2016

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Elizabeth não sabe como seguir em frente depois que perdeu seu marido, Steven, por conta da perda ela vai morar com sua mãe, cansada de aturar os vários homens que sua mãe sai, ela volta para a cidade de Meadows Creek, lá ela volta para a casa onde ela e Steven sempre ficaram.
A filha de Elizabeth, Emma, acha que todas ás vezes que plumas brancas aparecem no jardim ou em qualquer lugar, é porque seu pai,Steven, está cuidando delas, e dizendo que as ama. Elizabeth conhece o misterioso Tristan, todos na cidade pequena de Meadows Creek acham que ele é um assassino, psicopata, entre outras coisas, mas Tristan é só um homem que perdeu sua esposa e filho em um grave acidente.
Tristan é apenas um homem buscando a luz, ele perdeu tudo e como diz no livro, quando ele perdeu sua família ele também se perdeu, Tristan estava morto, até que Elizabeth aparece em sua vida.
Um livro lindo que nos faz refletir a forma como tratamos ás pessoas que amamos, chorei o livro inteiro quase, vejo como os personagens sofreram por conta de todas ás perdas, a gente nunca sabe o que vai acontecer.
Tristan e Elizabeth encontraram um ao outro, mesmo os dois sofrendo perdas, todos na cidade não gostaram desse novo casal, mas um em particular odiou Tanner, melhor amigo de Steven, mas ele não gostou não foi por causa da memória de seu melhor amigo e sim porque, ele é apaixonado por Elizabeth.
O amor resiste á tudo não é mesmo? E vemos nesse livro que sim, o amor é muito resistente, demorei muito tempo para o ler, mas depois dele eu posso dizer que estou com uma ressaca literária, leiam esse livro e se apaixonem por Tristan. 

Hello, outra vez venho aqui falar que fiz outra resenha em parceria com a Isa do instagram @querumaideia, passa lá para ler a resenha que ela fez. E também não esqueçam de seguir e deixar um coraçãozinho. 






Você posde gostar também:

27 comentários

  1. Parece ser bem intenso o livro! Gostei bastante da resenha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Amei a resenha e esse livro realmente parece ser profundo, daqueles que mexem com a gente :D
    Ao ler a resenha fiquei ainda mais ansiosa pra comprar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. UAU! Eu amo livros assim, parece que eu me vejo nele! Mexe muito com a gente, mesmo. Muito bom seu post :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sabe que já faz tempo que tenho esse livro no formato digital? Mas, nunca sobra um tempinho para poder colocá-lo na fila da leitura. Preciso ler, tanta gente já me disse que ele é muito intenso e muito bom, que eu vou chorar com a história, que é tocante. Você veio com essa resenha, completar o coro das pessoas que amaram o livro, vou pensar nele com carinho e ler logo! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de livros assim, lendo a resenha senti muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Que sofrimento que ela teve que passar!
    Eu gostei da indicação do livro e vou procurar para ler!

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    Adorei sua resenha. Mas tenho que confessar que eu DETESTEI este livro! Sério mesmo,acho que em outra ocasião com certeza eu teria amado,mas eu ouvi falar TANTO,mas TANTO dele que quando fui ler minha expectativa tava lá em cima e não foi tudo aquilo que eu esperava :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa, este livro parece ser muito bom e extremamente apaixonante. Adorei sua resenha!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. deve ser uma leitura muito gostosa, amei a resenha, parabéns

    ResponderExcluir
  10. já vi muitas resenhas sobre este e os demais livros desta série. Uma melhor com a outra e sempre com comentários muito positivos. Parabéns, texto muito bom.

    ResponderExcluir
  11. A série deve ser bastante emocionante mesmo. Lidar com a morte é bem difícil e po isso achei o tema interessante! Muito boa a resenha!
    Beijos, Gi.
    www.girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um livro muuito interessante. Pretendo encontrar aqui aonde moro

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Já conhecia o livro e a sinopse, esse livro me chama a atenção, mas ao mesmo tempo tenho receio de ler e não gostar. Gostei da sua resenha.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  14. Nossa, acho que eu ia ficar com preguicinha desse livro. Sou bem chata com romances...
    kkkk'

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu não gosto de ler, me dá dor de cabeça, mas essa história é linda, fiquei muito interessada, gostaria de um filme!

    ResponderExcluir
  16. O livro parece lindo, adoro histórias assim!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom? Já tinha ouvido falar desse livro antes e até coloquei ele na lista, sua resenha só reforçou minha vontade de ler, pois parece ser uma historia bem tocante, afinal como você disse, nos faz refletir muito.

    ResponderExcluir
  18. Oie tudo bem? parece ser um bom livro, parabéns pela resenha. Sucesso,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Um livro que realmente deve prender o leitor. Fico a imaginar quantas pessoas não passam por isso, e se veem com o desafio do recomeço. Valeu a dica. :)

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha e estou bem tentada a ler, adoro esse tipo de livros, viajo na história.

    ResponderExcluir
  21. Oi, me pareceu uma daquelas histórias de amor com doses generosas de drama e de revelações sobre a vida dos personagens. Muito interessante mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu já tinha visto a capa desse livro, mas não sabia muita coisa sobre a história.
    É uma leitura que iria me envolver bastante, ainda mais se tratando de perda.
    Espero ter a oportunidade de conhecer essa história em breve.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Li o livro no início do ano e me decepcionou um pouco, apesar de ser emocionante, não me envolveu como gostaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Já comentei aqui, mas enfim, eu gosto de livros mas tenho muita preguiça de ler ... muito intrigante sua resenha.

    ResponderExcluir
  25. O livro tem um estilo do amor romantizado, algo que é bastante fofo talvez, depende do contexto, mas que não consigo ler, me dão preguiça e sono pra falar a verdade, odeio romances assim. Beijos e amei a foto de inicio.

    ResponderExcluir
  26. Eu li esse livro em inglês já faz um tempo, foi antes de ser lançado no brasil, esse livro foi bem fofo. Ultimamente não estou mais conseguindo me apegar a esse tipo de leitura, mas acho que são fases mesmo :/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir