Pode Voar

by - agosto 02, 2018


Sinto medo de não ser suficiente o bastante para conquistar tudo o que sonho, tudo isso atrapalha – me de enxergar o que você está preparando, então ouço uma voz que não é a sua dizendo que nada vai acontecer, que vou sempre continuar assim e que você não me escuta.
Insuficiência significa incapacidade, mas Pai, sou tão capaz de sonhar porque você me ensinou a voar, então olho para baixo e sinto o peso da pressão de não conseguir, sua voz vêm e diz: “descansa em mim, deixa tudo e pode voar” meu coração se acalma porque sei que quando eu voar os meus fardos não serão mais meus.
Sussurra em meus ouvidos de quê você é o suficiente, porque levou tudo sobre si e só me deixou voar, não preciso mais temer e isso me deixa leve para poder alçar vôo, quase parei por conta do peso que carreguei. O amor que tens por mim, me ensinou a voar e agora não quero mais no chão ficar.
Que importância tem os medos? Se com o tempo eles serão tão insignificantes, medo de não ser bom o bastante, tudo isso começa a ir embora quando passamos a confiar, quando não deixamos mais nada nos atrapalhar.
Confesso que não será fácil deixar nada me atrapalhar, mas temos que tentar todos os dias e não deixar com quê os medos venha nos afligir. Somos fortes o bastante para conseguir, somos suficientes para conquistar.
Sinto-me livre e sei que nada pode me prender agora porque os teus braços sempre irão me proteger e me guardar, o teu amor lança fora todo medo, toda ansiedade, agora que sou o suficiente posso ajudar outros a chegar mais perto de Ti. Agora que tenho asas posso ensinar outros a voar e encontrar sua casa, seu lugar. 



Você posde gostar também:

22 comentários

  1. Que texto mais lindo e super inspirador. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Texto edificante! Amei cada palavra, como uma oração. Quem hoje em dia não passa por aflições? Confie no Senhor essa é a maior regra da vida!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, adorei ele. Por mais que tenhamos medo, somos mais fortes para irmos adiante.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se interpretei certo, mas este texto parece uma espécie de carta dirigida a Deus. E eu amei, sério. O último parágrafo na minha opinião, tá lindamente perfeito!
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bonito falou muito ao meu coração, não podemos deixar que as aflições, os problemas, e o medo venha atrapalhar a nossa caminhada, o medo ele faz parte da vida de todos nós, mas ele pode ter fim só depende de nós, temos um Deus que nos ajuda muito, com Deus estamos seguros, bjs.

    ResponderExcluir
  6. texto bastante interessante, liberdade é essencial com DEUS na direção das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto. Assim como você tenho medo e incertezas, mas temos que seguir em frente e tentar, não deixe que nada atrapalhe seus sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi dudaa, caramba como sua escrita melhorou! Você evoluiu muito nesses ultimos tempos
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu post, belas palavras inspiradoras. Amei! <3 bjs Verônica alves

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que belo texto, é uma linda mensagem :D você escreve super bem.

    ResponderExcluir
  11. Esse texto é lindo e inspirador.

    Bela mensagem, parabens.

    ResponderExcluir
  12. Achei o texto super inspirador e ao mesmo tempo lindo demais.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tao profundo e faz pensar em seguir firme mesmo com medo."Que importância tem os medos? Se com o tempo eles serão tão insignificantes, medo de não ser bom o bastante, tudo isso começa a ir embora quando passamos a confiar, quando não deixamos mais nada nos atrapalhar" achei esse trecho tão lindo.

    ResponderExcluir
  14. Só o Pai pode nos guiar e nos ajudar nos momentos mais difíceis das nossas vidas, por isso que temos que sempre recorrer a ele, em todos os momentos de preferência, tanto nos pedidos de socorro quanto nos pedidos de gratidão. Ótimo texto!
    Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  15. Oi Duda,

    Que texto mais tocante e verdadeiro. Creio que muitos de nós ficamos com este medo, o medo de não ser suficiente e de não conseguir conquistar tudo aquilo que sonhamos. Ter Ele como porto-seguro é fundamental, pois assim teremos forças o suficiente para nos manter de pé, lutando. Amei o texto, inspirador!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Que texto mais profundo, com certeza nos faz pensar bastante. Muitas vezes deixamos de lutar por nossos sonhos porque temos receio de não conseguir ou de não ser capaz. Mas acredito que o mais importante é deixar a insegurança de lado e ir em frente somente assim alcançaremos nossos objetivos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo!
    Fiquei apaixonada por sua escrita, palavras leves que tocam o coração. Parabéns, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Amei o texto muito lindo, parece que durante a leitura fui me libertando com vc! Sucesso sempre bjos!

    ResponderExcluir
  19. Palavras encantadoras! Tocou-me de verdade! Está de parabéns pelo texto! Continue inspirando-se!

    ResponderExcluir
  20. texto lindo, inspirador e poético
    adorei sua escrita, parabéns

    ResponderExcluir
  21. texto lindo muito bem escrito transbordando sentimentos que nos toca adorei parabens

    ResponderExcluir