Primeiros Passos

by - maio 12, 2018


Quando começamos a andar precisamos de apoio, de alguém que venha e pegue nossas mãos e nos ajude a dar alguns passos, você sempre faz isso comigo mesmo eu nem sendo mais criança, vem e me dá suas mãos e me ajuda a andar por lugares que nunca pensei que iria.
Do pó eu vim, quando ouvia que para lá voltaria sempre tive medo, então, veio e me mostrou que não deveria temer porque para casa eu vou voltar, ficarei ao seu lado e te falarei o tanto de saudades que senti.
Só você sabe o que se passa aqui dentro, sabe quando estou prestes a entregar tudo que é quando vêm pegas em minhas mãos e me mostra que ainda tem muito para acontecer, que ainda tenho muito a andar. E então, é quando lembro que já percorri tanto para chegar aqui.
Um dia aprendi a dar um passo só de cada vez, porque é assim que tudo começa, não adianta querer andar sem ficar de pé e começar a dar os primeiros passos, logo aprenderei a voar em Ti, a lançar os medos de cair tudo sobre você.
Você me ama tanto e sei que jamais me deixará cair porque segura estou em Tuas mãos, assim como dei meus primeiros passos e pegou em minhas mãos sem me deixar ao menos fraquejar sei que assim será quando eu aprender a voar.
Primeiros passos são para qualquer coisa que temos na vida, seja algo que na vida você tinha medo e foi e enfrentou e viu que não era algo que deveria ter medo, é para algo que você sempre quis você acompanhou meus primeiros passos e me ajudou. Que eu venha dar outros primeiros passos do jeito que você me ensinou. Não tenha medo de dar primeiros passos quando perceber você já estará voando. 





Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Lindo texto, parabéns descobrindo uma pérola preciosa, amando a cada dia !

    ResponderExcluir
  2. E não importa quantas vezes precisara cair, Ele sempre irá te levantar! Obrigada pelas palavras <3

    ResponderExcluir