Comparando Filme e Livro

by - agosto 23, 2018


Hello, no post de hoje trouxe para vocês um novo quadro onde teremos comparação de um filme ou série com o livro e o escolhido não poderia deixar de ser "Para Todos Os Garotos que Já Amei" a nova adaptação da Netflix, assisti no dia que estreou dia 17 de Agosto. Vamos lá!


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Esperei tanto tempo por esse filme e posso dizer que é a melhor adaptação de todas, eu imaginava Lara Jean desse jeitinho, toda meiga e fofa aquela menina que lê muitos romances e suspira com filmes antigos e sim fizeram ela igual à personagem do livro, quando vi o trailer achei incrível.
Saber que Jenny Han fez parte de toda produção me deixou ainda mais ansiosa e quando vi que ele já estava no catalogo Netflix me preparei para assistir e o meu coração está tão quentinho depois desse filme, eu ainda estou suspirando pelo filme e já quero ler de novo os livros e assistir ao filme novamente. E se prestar muita atenção perceberá que Jenny faz uma aparição no filme.
Posso dizer que é a melhor adaptação de livro da história e foram muito fiéis a todos os detalhes, eles só mudaram a ordem cronológica de algumas partes, amei as escolhas de atores para cada personagem. Mas, esqueceram uma cena crucial, a do Halloween onde acontecem vários momentos com Josh e Peter. Outro fato que faltou, foi de explicarem que a Lara Jean sofreu um acidente de carro e não que ela tem medo de dirigir.


Lana Condor para o papel de Lara Jean, incrível uma garota vietnamita com características asiáticas, uma surpresa para mim foi Janel Parrish atriz de Petty Little Liars na pele de Margot, irmã mais velha da Lara Jean, amei a atuação dela e me pareceu bem a típica irmã mais velha. Kitty no livro é muito chata e muito vingativa, fiquei com raiva dela em várias partes, só que no filme ela é maravilhosa.


Noah Centineo como Peter Kavinsky,posso dizer que a atuação dele foi maravilhosa e eu estou apaixonada por eles, sabia que o reconhecia de algum lugar e ele quem fez o papel de Dallas o crush de Ally em Austin e Ally, um ator incrível que fez muito bem seu papel como Peter e me deixou suspirando no momento que ele disse que escreveria recados para Lara Jean. Uma coisa que me deixou bem com raiva foi Josh Sanderson  em vários momentos, mas no livro eu amo ele então não sei acho que ele ficou muito abusivo e ciumento no filme.
Estou apaixonada por esse filme e olha que eu não gosto de filmes prefiro séries, já quero assistir novamente e esse é aquele filme que você pode juntar as amigas e fazerem várias besteiras para comerem. Está aprovado e têm cinco estrelas Para Todos Os Garotos que Já Amei. Onde eu encontro um Peter Kavinsky? É a pergunta que todas as garotas estão se fazendo depois de assistirem a esse filme. 









Você posde gostar também:

0 comentários