Resenha 54: Paixão Em Amsterdã

by - agosto 26, 2018

"Homens são contra o aborto, mas eles não têm problema em abandonar uma criança"

Autor(a): Rebecca Romero
Editora: Independente 
Páginas: 236
Publicação: 2018


Com apenas vinte e três anos, Cléo Melgaço se arrisca saindo do Brasil para morar na Holanda, na esperança de ter uma vida melhor. Tudo o que ela pensa é em conseguir trabalhos com sua carreira de fotógrafa freelancer. Até conhecer Daley van der Knoville, um holandês de vinte e cinco anos que lhe faz perder tempo (ou ganhar!) compartilhando seu corpo com o dele.

Este livro contém cenas gráficas de sexo, palavras inapropriadas, e gatilhos como perda e abandono.


Cléo Megalço mora em Amsterdã na Holanda, depois de passar por tantas coisas no Brasil, mais especificamente em Fortaleza, uma grande conquista para alguém que nunca saiu de seu estado e agora mora em outro país.
Daley van der Knoville trabalha na floricultura de sua avó e ele ama fazer isso e ajudar ela e sua mãe, um dia enquanto trabalhava lá o seu caminho cruzasse com o de Cléo e os dois decidem se aventurar um no corpo do outro.
Nesse livro vejo o quanto Cléo tem inseguranças e medos por conta dos abusos de seus pais, abusos psicológicos, onde todos diziam que ela não conseguiria nada, mas olha ela deu a volta por cima, todos nós temos medos e inseguranças, mas jamais podemos os deixar atrapalhar nossos sonhos.
Cléo é uma fotografa freelancer e me ensinou muitas coisas, que nós podemos ser muitas coisas se quisermos, ela é forte, mesmo que ás vezes se deixe abater, Daley veio para ajudar nessa nova vida e novas aventuras.
Rebecca Romero está em uma nova pegada de escrita, o que é muito bom e que vai fazer a diferença, esse livro me ensinou coisas que vou levar para a vida, é um livro para maiores de 18 anos, mas que além de todas as cenas é um livro de ensinamentos.
Trata de abandono e abuso psicológico, onde vemos que coisas sofridas por nós ou alguém próximo nos afeta mais do que imaginamos e isso mostra que devemos ter empatia com qualquer um. Dei 4 estrelas por não gostar muito de cenas de sexo, mas é um livro incrível que você pode tirar vários proveitos para sua vida.


Você posde gostar também:

0 comentários