Melhores Sites para Comprar Livros

by - agosto 28, 2018


Hello, no post de hoje eu trouxe seis sites incríveis onde você pode comprar seus livros, são sites que eu utilizo e nunca tive problema com nenhum deles, o BEDA está acabando, mas você pode acompanhar os post anteriores. Vamos lá!



Saraiva é uma livraria fundada em 13 de dezembro de 1914 por Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, imigrante português  de Trás-os-Montes, no centro da cidade de São Paulo. Em 2008 a empresa adquiriu a Livraria Siciliano e passou a ter 20% do mercado livreiro do Brasil.
Vejo muitas pessoas reclamando da Saraiva, que não entrega no prazo, que o antedimento é horrível, mas nunca tive problema com ela, também gosto de ir nas lojas físicas onde sou super bem tratada. 



Submarino é uma empresa brasileira. É uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999 e hoje, após a fusão com a Americanas.com é líder neste segmento. É, também, uma loja virtual oficializada pela ABPD, juntamente IFPI.
Eu amo comprar no Submarino, os preços são incríveis, chegam rápido e super embalados e sem amassar nada, maravilhoso e podem comprar  sem medo de ser feliz.



Amazon é uma empresa transnacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos, com sede em Seattle, estado de Washington. Foi uma das primeiras companhias com alguma relevância a vender produtos na Internet. Amazon inclui, igualmente, a Alexa Internet, A9.com, e a Internet Movie Database.
Falam muito bem da Amazon, ela só tem um problema, aceita só cartão de crédito ou débito e a bandeira dos cartões são limitadas e por isso nunca comprei físicos nela.


Lojas Americanas é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. Eu gosto de comprar nas lojas americanas, só não sei se a maioria dos livros vendidos são versão econômica, alguns que comprei lá são, os preços são incríveis.



Extra é uma rede varejista brasileira formada por lojas multiformato, que incluem supermercados, hipermercados  e minimercados operados pela Multivarejo, divisão do GPA que também opera os supermercados da rede premium Pão de Açúcar  A bandeira surgiu com hipermercados em 1989, quando substituiu a marca Jumbo, existente desde a década de 1970. Já comprei livros no Extra com preços incríveis e com uma qualidade maravilhosa, amo comprar lá porque sempre têm promoções dos livros que quero.

Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres) é uma cadeia de lojas que opera no varejo/retalho, oferecendo produtos culturais e eletrônicos. Fundada por André Essel e Max Théret em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, com mais de 15 milhões de clientes e uma renda de 3 bilhões de euros no ano. Sua sede localiza-se na cidade de Clichy, em Hauts-de-Seine. A Fnac sempre tem ótimas promoções e uma ótima qualidade de livros. 






Você posde gostar também:

3 comentários

  1. Nunca comprei pelos outros sites, só pela Amazon, e adoro comprar por lá, chega no prazo, o frete é bom e sempre tem promoção de livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade extra e lojas americanas eu compro tem variedades e os livros que procuro

    ResponderExcluir
  3. Gente essa dica é realmente muitoooo boa, eu conheço o da saraiva, a melhor parte do acervo virtual é que o leque de opções é gigante

    ResponderExcluir