Impressões

by - agosto 30, 2018


Já passou pela sua cabeça quantas pessoas você já machucou? Porque você só se lembra de quantas te machucaram, não nos lembramos daquelas que também fizemos sofrer, claro somos egoístas a esse ponto.
Todos passam por alguma dor, todos têm problemas e o seu não é maior do que o de ninguém, ele é um problema e ficar pensando nele não vai fazer com que a solução aparece igual em desenhos ou filmes, só vai te fazer ficar ainda mais nervoso.
Não vim aqui só dizer algumas verdades na sua cara, vim falar que eu também era assim, odiava pessoas que eu não conhecia, era o tipo se não iria com a cara nem chegava perto, mas aos poucos fui vendo que tudo o que eu achava certo na verdade estava bem longe disso.
Sempre fui de conversar com todo mundo, mas se não ia com a sua cara, bom eu não iria falar com você de jeito nenhum, e no fim, isso me serviu de quê? Absolutamente nada, então um dia caí na real e percebi que não tinha ganho nada, talvez tivesse afastado pessoas que iriam ser incríveis na minha vida, porque não simpatizei com ela.
Sabe como consegui mudar isso? Encontrei pessoas na vida das quais não ia com a cara e acabei percebendo que era imatura por não dar chance da pessoa mudar a impressão que ela transmitiu em uma hora que talvez ela não estivesse bem.
Por favor, não seja assim, se não for com a cara da pessoa pelo menos converse com ela e espere ela te provar que é diferente alguém pode vir e mudar sua vida seja ela quem for. E eu aprendi a não odiar as pessoas… nem falar para elas mesmas que não fui com a cara delas. Se acontecer ao contrário da pessoa não ir com a sua cara, deseje para ela amor, felicidades, porque você só pode dar algo que você possuí. 



Você posde gostar também:

4 comentários

  1. Ja aconteceu comigo pessoas que eu nunca tinha conversado ja sentia antipatia hoje tenho ate como belas amigas

    ResponderExcluir
  2. Acho que muita gente tem esse problema, eu já fui assim não conhecia a pessoa e já dizia que não ia com a cara mas hoje antes de julgar procuro conhecer um pouco mais dela... Muitas viram amigas, colegas

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo menina, li muitas verdades, as vezes nem mensuramos quantas pessoas fomos capazes de magoar com um pensamento precipitado, uma palavra errada, uma atitude, e importante vigiar nossas ações pois o jogo sempre vira.. Arrasou no post

    ResponderExcluir
  4. O nosso maior problema é o julgamento, eu tento sempre não magoar ninguém ou tirar conclusões precipitadas. Acho que se magoei alguém, foi totalmente sem intenção, sempre tento prestar atenção nos meus atos.
    Beijos!

    ResponderExcluir