Meus Casais Favoritos

by - agosto 13, 2018


Hello, no post de hoje trago para vocês meus Casais Literários Favoritos, esse post era para ter sido ontem, só que fiquei sem internet, me desculpem. Hoje serão dois post por conta desse contratempo, então venha conferir os meus casais favoritos, não se esqueçam de comentar e seguir o blog. 

 Cassidy e Mason - Soul Rebel 


Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

O que dizer desse casal que é o meu queridinho da vida? Cassidy é a baixinha barraqueira, aquela que não leva desaforo para casa, Mason é igual só que um pouco pior porque quando perde a paciência ele saca a arma, os dois juntos são incríveis e me deixam vidrada no livro para ver o que é que vão aprontar. 

 Lara Jean e Peter - Para Todos os Garotos que já Amei 


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Lara Jean escreve cartas de amor para todos os garotos que ela já se apaixonou, só não esperava que essas cartas fossem entregues e que Peter fosse se apaixonar por ela, gente esse casal é tão fofo, amo esse livro. Ela é tão  fofa, me inspiro muito nela e estou louca para assistir ao filme. 

❤ Isabela e Pedro - Não Se Enrola, Não


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


Melhores amigos, Isabela nunca conseguiu ficar solteira por muito tempo e todas ás vezes que terminava algum relacionamento Pedro estava ali para ajudar e quando perceberam que nutriam algo a mais as inseguranças os acompanham, meus queridinhos também. 

❤ Marcela e Gustavo - O Garoto que Eu Abandonei 


O que você perdoaria por amor?
Em O Garoto que eu Abandonei vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta a meses com medo da reação de sua família e principalmente de Bárbara, sua irmã caçula, afinal ele sabia que ela não aceitaria facilmente esse relacionamento por ter um passado com a mulher que ele acredita amar. Quando o segredo vem à tona ele decide se casar com a moça doa a que doer, lançando ao vento um desafio tentador a Bárbara: Afundar o casamento a qualquer custo, mesmo para que para isso ela precisasse colocar o seu felizes para sempre com um certo garoto dos olhos azuis em risco! A solução? Recorrer a uma misteriosa mulher do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre a moça misteriosa, a não ser que ela partiu o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois o abandonou. Se ele a amou ao ponto de escondê-la de todos será que ficaria balançado se a visse novamente? Bárbara acredita que vale a pena tentar, afinal a ruiva com os olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que ela não imaginava é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer.
Marcela é morta por dentro. Uma detetive particular de humor ácido que não tem papas na língua, pesa mais do que gostaria, e guarda dentro do peito uma dor feroz e uma saudade absurda após perder toda a família em um acidente de carro, também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Será que ela será a arma certa para impedir o noivo de chegar ao altar?
Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maça envenenada poderá existir um final feliz?


Marcela o abandonou quando ainda faziam faculdades juntos e isso deixou Gustavo desolado, algum tempo depois eles se reencontraram, mas ainda havia as sujeiras do passado e isso fez com que demorassem um tempo até eles estarem prontos, Gustavo é um príncipe, Marcela uma princesa em pele de ogra. 

❤ Selena e James - De Volta Para Você 


Ela nunca esquecerá o passado que tiveram. Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos. 
James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?


James jamais esqueceu Selena e nunca dava certo com nenhuma mulher porque comparava todas elas com ela, até que um trabalho chama Selena de volta para a cidade onde ele mora, mal sabia ela que tudo era uma armação para os dois se reencontrarem, esse casal é tão incrível que eles deveriam ser reais.

❤ Ana e João - Céu de Menta 


"Ana e João são vizinhos. E o que separa suas casas é apenas um jardim. 
Mas, na concepção de João, a diferença dentro de cada lar era tão grande, que foi capaz de criar um universo que os separa além do gramado, gerando o seu planeta, verde e gelado e o de Ana, colorido e repleto de amor.
Ana é espectro autista, gosta de tudo lento para se adaptar. João, apesar de todos os seus pesares familiares, é dono de um coração de ouro.
Cada um com seu dom, seu jeito especial de enxergar o mundo e de reagir a ele.
Aos dozes anos eles se conheceram, aproximando seus planetas tão opostos. 
Aos dezesseis eles já haviam construído um sentimento lindo e verdadeiro, além do imaginável.
A presença de João torna-se confortável para Ana. Ele é tranquilo como um céu matutino. 
A presença de Ana torna-se emocionante para João. Ela é surpreendente como um céu crepuscular.
O amanhecer e o anoitecer... Tão opostos. 
Qual cor o céu deveria ter para uni-los?"


Ana Maria é autista e João cuida dela com todo o cuidado, eles são melhores amigos e vizinhos, ver o cuidado desses dois, cada passo que deram, desde abraços, mãos dadas, e o tão aguardado beijo me fez pensar o quão rápido as pessoas estão se relacionando e perdendo o verdadeiro sentido de tudo: o amor. Ana e João me fizeram acreditar ainda mais no amor. 

Você posde gostar também:

17 comentários

  1. De todos eu conheço só Lara Jean e o Peter (Para Todos os Garotos que já Amei) e os amo. Me identifiquei super com ela! Aliás com todas as protagonistas de filmes românticos rsrs. Sou dessas que incorpora uma história quando lê ou assite. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não conheço nenhum desses casais.
    Agora fiquei bem curiosa com a história deles.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando ler esse ceu de menta.
    Dizem que é maravilhoso mais ainda não li.

    ResponderExcluir
  4. Que post mais cheio de fofura, confesso que não conheço esses casais, mas eu tb tenho os meus favoritos da literatura rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, como vai? eu gostei bastante dessas indicaçãoes, acredito que para todos os garotos que eu ja amei o o de isabela e pedro sao os meus favoritos tbm

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme " Para Todos os Garotos que já Amei " ontem e fiquei apaixonada pela Lara Jean e Peter .. <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de Ana e João. Gosto demais de João, acho ele muito parecido comigo, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu gosto de ler, nas me senti meio perdida pois ñ li nenhum desses aibda.
    Agora estou apaixanada por Céu de menta, o último.
    Lerei em breve!

    ResponderExcluir
  9. Que post meigo, confesso que não conheço os casais mas achei muito fofa a sinopse de Céu de Menta, deve ser um livro lindo.

    ResponderExcluir
  10. Por incrível que pareça não conheço nenhum dos que vc citou, mas ainda assim meus casais favoritos são Mr. Darcy e Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito) e Lou e Will (Como eu era antes de você).
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. Puxa nao li nenhum mas adorei as historias ja quero ler o 2 e 3

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conheço nenhum dos casais rsrs mais vou procurar ver

    ResponderExcluir
  13. Ai fica um pouco difícil de escolher depois das sua escolhas rsrsr, mas estou recentemente apaixonada pelo casal lindoooo ❤ Lara Jean e Peter ❤

    ResponderExcluir
  14. só Lara Jean e o Peter, mais meu casal favorito é do livro primeira chance da autora glines grant e harlow

    ResponderExcluir
  15. De todos eu conheço Para todos os garotos que já amei, os outros não conhecia até hoje, pois agora quero conhecê-los!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  16. Mulher, eu não sabia que "Para Todos os Garotos que já Amei" era baseado em livros!!! Eu assisti semana passada no Netflix e achei tão fofinho!

    ResponderExcluir