Melhores Trilogias

by - agosto 16, 2018

Hello, hoje trago para vocês as melhores trilogias, espero que estejam gostando de post todos os dias no mês de Agosto, confira também os outros e não se esqueça de seguir o blog e comentar quais são as melhores trilogias para você. Vamos lá!

❤ Não Se Apega, Não - Isabela Freitas 


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

❤ Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han 


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

❤ Encantados - Raiza Varella 


O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

❤ Wake - Lisa McMann


Para Janie, uma garota de 17 anos, ficar presa dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. 
Janie ṇo pode contar a ningu̩m sobre o que acontece com ela Рeles nunca acreditariam, ou pior, achariam que ̩ uma aberra̤̣o. Enṭo, a adolescente vive no limite, amaldi̤oada com uma habilidade que ela ṇo quer e ṇo pode controlar.
Mas, de repente, Janie entra em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez ela deixa de ser espectadora e se torna uma participante...

❤ Anna, Lola, Isla - Stephanie Perkins


Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto — que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

❤ StarCrossed - Leisa Rayven 


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.





Você posde gostar também:

14 comentários

  1. Caramba!!!
    Eu não conheço nenhuma dessas trilogias. AINDA.
    Vou escolher pelo menos uma pra começar!!!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. aaah já quero a trilogia da Isabela freitas e da Jenny Han ♥ as outras não conheço mais me interessei bastante :)

    ResponderExcluir
  3. A trilogia Wake é maravilhosa, faz bem uns 6 anos que li e doei os livros pra que outras pessoas possam se encantar com ele!
    A que me interessou foi Encantados. Essa eu quero ler!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Curto bastante trilogias, acho que quando são realmente boas, você quer mais e mais daquele livro. Já perdi a conta de quantos livros incríveis eu desejei que fossem trilogias só pra ficar mais tempo naquele universo. Meu gênero mais lido é fantasia, não conheço algumas das citadas na sua lista, mas, me identifiquei com alguns, então vou tentar ler <3

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler a da Isabela, mas parei no primeiro. Achei muito mais do mesmo. O que não posso dizer da Leysa e a trilogia StarCrossed. Sou apaixonada pelos livros!

    ResponderExcluir
  6. encantado já li e amei toda hostoria, vou pesquisar mais sobre seus indicados! bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu ja estou doida p ler a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei
    Amei o filme

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler a trilogia do "Para Todos os Garotos Que Já Amei".
    Vi o filme na Netflix, mas não quero ver antes de ler.
    Adorei as demais dicas também!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar algumas delas, não li, mas fiquei bem curiosa...
    São leituras bem gostosas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, quero muito o primeiro, o terceiro e o quarto, adorei os estilos

    ResponderExcluir
  11. A minha trilogia preferida é do cinquenta tons de cinza, definitivamente =)
    Gostei das dicas de leitura, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Ando com saudade de ler Trilogias, dessas que você citou nunca li nenhuma. Mas todas parecem bem legais!

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu adorei a dica acredita que não conhecia essas maravilhas,vou até escolher uma para ler.

    ResponderExcluir