Livros que me Decepcionaram

by - agosto 06, 2018

Hello, hoje trago um post daqueles livros que me deixaram decepcionada, aqueles que eu estava com muita vontade de ler e quando peguei me deixou muito decepcionada, todo mundo tem os seus e vou mostrar os meus, quais foram os livros que te decepcionaram? Deixe nos comentários. Todos esses livros eu sofri a mesma decepção: esperar demais pela história. 

💔 A Garota no Trem - Paula Hawkins 

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.


💔 Depois de Você - Jojo Moyes 


Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


💔 Julieta - Anne Fortier 

Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose. Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente - seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena. Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos - um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. O diário conta uma história trágica; há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias. E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

💔 1 Milhão de Motivos para Casar - Gemma Townley

Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. 
A questão é que... Bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinqüenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. 
Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.


💔 Você (não) é homem da minha vida - Alexandra Potter 

O sonho da maioria das mulheres é encontrar o homem da sua vida. Lucy só quer se livrar dele.No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.
Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.
Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo... 
Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade. 


💔 Halo - Alexandra Adornetto 

 


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Você posde gostar também:

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também esperava mais de "Depois de você", mas acho que é porque "Como eu era antes de você" é um daqueles livros que qualquer continuação geraria uma certa decepção.
    Me decepcionei bastante com "O Ano em que te conheci", achei a história muito parada e ainda nem consegui terminar.
    Luísa - https://26motivospara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Depois de você foi uma decepção mesmo. Pra começar, como eu era antes de você nem devia ter continuação. Sério

    ResponderExcluir
  4. De todos que mencionou, só li o da Jojo, na verdade nunca cheguei a terminá-lo. Comecei a ler por indicação, mas não é o estilo que gosto, por isso não consegui terminar a leitura dele.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, estou lendo o livro depois de você mais sabe aquela historia que agente fica meia perdda e nem da vontade de terminar a leitura, esta ocorrendo comigo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que pena que os livros nao corresponderam suas expectativas! Bom saber!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito bom saber que o livro Depois de você não atingiu as expectativas de muitos leitores!Decepcionou alguns leitores na verdade:(
    Estou a procura do livro A Garota no Trem, já ouviu muitas criticas sobre ele também,mas fiquei curiosa para ler!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista, eu li o Depois de Você (mas não terminei pq minha filha nasceu), mas foi um que não me preendeu muito (por isso não voltei a ler)

    bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  9. É horrível quando a gente espera de um livro e ele decepciona né? Já passei por isso. Entendo a decepção a respeito do Depois de você, mas eu particularmente dou um crédito para a Jojo, seria muito difícil ela fazer uma continuação a altura do Como eu era antes de você. Pra mim esse livro é perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Eu só conhecia o da Jojo Moyes, mais ainda não tinha lido. Os outros não conhecia não. Muito legal seu post, é bom ver essa visão de desapontamento!

    ResponderExcluir
  11. Uau!!!!Livro é bem pessoal mesmo, já vi algumas amigas falando super bem de alguns desses e outros falando que mudariam algumas coisas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir