Livros que Mais Chorei

by - agosto 04, 2018


Hello, hoje eu trago para vocês os livros que mais me fizeram chora, que eu lembre claro, espero que gostem, sigam o blog e comentem quais os livros que te fizeram chorar também, então vamos lá!

 Garoto que Eu Abandonei - Raiza Varella 


O que você perdoaria por amor?
Em O Garoto que eu Abandonei vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta a meses com medo da reação de sua família e principalmente de Bárbara, sua irmã caçula, afinal ele sabia que ela não aceitaria facilmente esse relacionamento por ter um passado com a mulher que ele acredita amar. Quando o segredo vem à tona ele decide se casar com a moça doa a que doer, lançando ao vento um desafio tentador a Bárbara: Afundar o casamento a qualquer custo, mesmo para que para isso ela precisasse colocar o seu felizes para sempre com um certo garoto dos olhos azuis em risco! A solução? Recorrer a uma misteriosa mulher do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre a moça misteriosa, a não ser que ela partiu o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois o abandonou. Se ele a amou ao ponto de escondê-la de todos será que ficaria balançado se a visse novamente? Bárbara acredita que vale a pena tentar, afinal a ruiva com os olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que ela não imaginava é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer.
Marcela é morta por dentro. Uma detetive particular de humor ácido que não tem papas na língua, pesa mais do que gostaria, e guarda dentro do peito uma dor feroz e uma saudade absurda após perder toda a família em um acidente de carro, também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Será que ela será a arma certa para impedir o noivo de chegar ao altar?
Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maça envenenada poderá existir um final feliz?

Esse é o último livro da trilogia Encantados, chorei nele porque Marcela passou por tantas coisas em sua vida e ver o seu grande amor com outro não é nada fácil, chorei também porque um dos meus casais favoritos no mundo quase se separou. 

❤ O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón 


Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.
Em O Jogo do Anjo, o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novamente a Barcelona do início do século XX, cenário de seu grande êxito internacional A Sombra do Vento, que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Lançado este ano na Espanha, O Jogo do Anjo já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos.

Chorei nesse livro porque eu amava uma personagem e ela morre, fiquei dias chorando pela morte dela e ainda não entendo porque teve que morrer. Esse livro é tão incrível que deixa você abalado com o que acontece.

 ❤ O Ar que Ele Respira - Brittainy Cherry


O novo romance da autora de Sr. Daniels.

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim. 

Chorei porque Elizabeth perdeu o marido e Tristan também teve algumas perdas e juntos eles conseguem seguir enfrente, mas sempre lembrando o que os fizeram chegar até ali. Amo esse livro! Eles se dão uma segunda chance de serem felizes.

❤ Extraordinário - R. J. Palácio 

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... ate agora. Todo mundo sabe que e difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tao diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele e um menino igual a todos os outros.R. J. Palacio criou uma historia edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e, sem duvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor. 

Chorei porque Auggie me ensinou tantas coisas, esse livro é um tapa na cara e eu amo ele, quando vejo que ele conseguiu vencer o preconceito isso me fez chorar, um ótimo livro e que eu indico muito a qualquer pessoa.

❤ Sorrisos Quebrados - Sofia Silva 

Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Na primeira página deste livro eu já estava chorando, Paola passou por violência doméstica e isso é tão triste, então conheço a história de André e Sol e ai não tinha mais lágrimas para chorar no fim desse livro. 

Talvez Um Dia - Colleen Hoover 


Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Sydney é uma garota incrível e que também passou por muitas coisas, chorei por ela ter sido traída pelo namorado e melhor amiga e também quando Ridge conta uma coisa para ela que a faz sofrer e muito, eu amo esse livro.




Você posde gostar também:

17 comentários

  1. Eu não li nenhum desses que você postou, mas tem um que eu chorei que foi o "Simplesmente Acontece" da Cecelia Ahern...esse foi maravilhosooooo!

    ResponderExcluir
  2. O título do livro até emociona ao ler, é um livro que realmente faz a gente chorar, a história é muito emocionante, gostei muito de conhecer o livro ainda não tinha lido nenhuma resenha dele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ler extraordinário, ainda esse ano vou conseguir! Não conhecia esses outros livros obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Poxa...eu gostaria tanto de me aprofundar nas leituras, a ponto de me emocionar com cada palavra. Eu não tenho muito o hábito de ler. Estou começando a me descobrir nesse mundo agora.

    Um dia eu chego lá! kk

    Não li nenhum desses livros, mas já gostei de vários. Vou comprar para ler!

    Obrigada pela dica. <3

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, como vaiw Acredita que só ouvir falar de um dos que você citou, mas eu gostei bastante de saber mais sobre cada um deles

    ResponderExcluir
  6. Extraordinário com certeza foi, da sua lista, o que fez com que eu me debulhasse em lágrimas! Um livro simplesmente lindo! Eu ainda nao li os outros que vc citou, mas no post eu só acrescentaria o Como eu era antes de você. Com ele tb n tem como n se emocionar.

    ResponderExcluir
  7. Dessa sua seleção eu li Extraórdinário, e tb me emocionei muito. Já vou procurar os outros, é bom encontrar indicações de leitura como essas. Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Me sentir meio alien agora
    Nunca li nenhum deles, alguns nem nunca ouvir falar.
    Fiquei bem curiosa.
    Anda sem tempo, mas voltarei a ler.

    ResponderExcluir
  9. São títulos chamativos..parecem cortar o coração mesmo rs.

    ResponderExcluir
  10. Olha de sua lista acho que o extraordinário está na minha lista para ler ainda este ano e outros fiquei curiosa em ler sorrisos quebrados e acho que vou desidratar igual a vc, o livro que mais chorei foi cidade do Sol do mesmo autor do caçador de pipas.bjsss

    ResponderExcluir
  11. Desses só Extraordinário que eu li. Mas nunca chorei com nenhum livro que eu li, mas muitos me marcaram e me fizeram refletir bastante.
    besitos

    ResponderExcluir
  12. Vejo que parece ser uma excelente leitura, já fiquei com vontade, e já está aqui na minha wishlist literária!

    ResponderExcluir
  13. Extraordinário só vi o filme mas imagino a emocao da leitura, os outros eu já sinto a emoção só pelos titulos!

    ResponderExcluir
  14. não li nenhum, mais o segundo foi o que eu fiquei mais curiosa em ler

    ResponderExcluir
  15. Destes eu só li "Extraordinário", não cheguei a chorar, mas me apaixonei completamente pela história!

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum desses, mas fiquei curiosa pra ler, pois adoro livros que mexem com meus sentimentos. Quero ler pra ontem!

    ResponderExcluir
  17. ExtraOrdinário deve ser muito emocionante mesmo! Eu vi o trailler do filme, mas ainda não assisti acredita? Estou louca pra ver o filme!
    O livro deve ser melhor ainda, com mais detalhes!

    ResponderExcluir