Livros para Serem Lidos no Frio

by - agosto 08, 2018

Hello, no post de hoje eu trago para vocês seis dicas de livros que são quentes para esse frio que Agosto trouxe, espero que gostem e não deixem de seguir e comentar no blog, isso é muito importante. 

Soul Rebel – Reviravolta – Kimberly Mascarenhas


Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Amantes por Acaso – Grazi Fontes


Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. 

Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.
JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO.
Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.
Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.
AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.


Paix̣o Sem Limites РAbbi Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Meu Romeu – Leisa Rayven


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Promises – April Kroes


Juntos eles tinham uma história, planos, sonhos, amigos, promessas e acima de tudo: Eles eram uma família. E família sempre protege, ama, cuida e jamais abandona.

Amber Miller e Liam Wheeler são apaixonados desde a adolescência. Duas pessoas com sonhos diferentes, mas planos e promessas em comum. 
Ela levava a sério as promessas que foram feitas. E ele viu uma porta aberta para os seus sonhos e futuro à frente de tudo e todos. Eram promessas ditas que pareciam inofensivas, mas que para ela valiam muito mais do que qualquer coisa. Em uma noite eles têm a sua vida transformada por completo. Decidida a esquecer o passado, Amber se muda para Londres, deixando tudo sem olhar para trás, inclusive Liam. 
Mas agora ela está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído: New York. Será que Amber está pronta para enfrentar a volta de um fantasma do passado e disposta a deixar as mágoas de lado para perdoá-lo? Tempo foi o suficiente para curar as feridas? Ele sabia que o que fez no passado colocou em risco toda a história que juntos tinham, mas será que é tarde demais para arriscar pela primeira vez em colocar a necessidade de outra pessoa antes da sua? Será que um pedido de desculpas será o suficiente para uma promessa quebrada?
Para eles, o amor nem sempre é o suficiente.


De volta para Voc̻ РSamantha Chase


Ela nunca esquecerá o passado que tiveram. Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos. 

James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?




Você posde gostar também:

18 comentários

  1. Desses livros só conheço o Paixão sem limites, comprei por acaso em um feira de livros, mas não gostei muito.
    Luísa - https://26motivospara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões dos livros para serem lidos no frio, gostei muito do livro Promises, é ótimo pra ler no frio, adorei as sugestões de livros, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os livros de romance são os melhores pra ler no frio, amei suas dicas, bjus

    ResponderExcluir
  4. adoro os livros da Abbi Glines e o meu romeu é um dos primeiros livros que li.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas e já quero ler De Volta para Você.
    Parece o tipo de livro que eu ia gostar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de ler não rsrs mas gostei de alguns desses livros, obg pela dica bjs

    ResponderExcluir
  7. Já li "Meu Romeu" e de fato gostei muito. Aliás, nada melhor que um romance nos dias de frio né?
    Parabéns pelo post! E obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. quero ler esse paixão sem limites,adorei as indicações

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler todos kk. Acho que vou começar pelo De volta para você, gostei da historia.

    ResponderExcluir
  10. Boas escolhas, com certeza todos são ótimos para aproveitar o final do inverno com livro e um café quentinho debaixo das cobertas ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sua sugestões de livros para ler no frio, ainda não li nenhum desses.
    Anotei numa listinha para procurar por aqui.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opa! Quantas opções de livros CALIENTES! Com certeza esquenta qualquer dia de inverno kkkkk fiquei interessada no livro "Amantes por acaso". Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que "Meu Romeu" seria a primeira opção de leitura da listagem apresentada. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nao conheço nenhum desses, mas ja adorei suas dicas

    ResponderExcluir
  15. São livros ótimos para ler no frio, Meu Romeu da Leisa Rayven está na minha lista

    ResponderExcluir
  16. Oba!! anotando na listinha. Ler já é bom,imagina em tempo que queremos ficar só na cama? hahha

    ResponderExcluir
  17. Amo livros de romance!
    "De volta pra voce" deve ser muito envolvente e emocionante...
    amei o post!

    ResponderExcluir