Livros no Wattpad

by - agosto 18, 2018


Hello, hoje eu trago indicações de livros no Wattpad, Ã© um aplicativo que permite compartilhar novas histórias com outras pessoas. Espero que estejam gostando de post todos os dias então vamos lá!

 Como Não Perder o Duque – Lygia Santiago 


Como não perder o Duque


        
Nos lotados salões de festa da boa sociedade londrina, o Duque de Wanthrop, Richard Ackerley, procurava fugir de noivas em potencial. Sua mãe anunciara que ele, aos 32 anos, finalmente resolvera desposar uma delas. Nem mesmo seu notório mau humor, acentuado pelo roubo de um importante carregamento de sedas, fora suficiente para espantar as pobres moças tolas que tentavam chamar sua atenção.No outro lado dos mesmos salões, a jovem Lara Hale buscava superar o luto e a iminente falência, sem que ninguém soubesse que a sobrinha de um próspero e respeitado comerciante estava à beira da ruína. Alguém precisava pagar as dívidas da família antes que elas se tornassem públicas, por isso, até arrumar um bom marido, Lara precisou assumir as responsabilidades do negócio do tio - não o comércio tradicional, mas o contrabando que dera riqueza a sua família.Um carregamento de sedas roubado pode ser responsável por separar dois corações, entregues um ao outro entre as danças e sorrisos trocados pelos salões.


Além da Superfície – Maria Eduarda Razzera


Além da superfície [APENAS DEGUSTAÇÃO]

As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de pânico estava nessa categoria também. Ela nunca pensou que terminaria sua graduação com sete quilos a mais do que deveria/gostaria, chutada pelo meu namorado, sem emprego e (ainda) morando com meus pais. E principalmente, nunca pensou que síndrome do pânico faria parte do seu cotidiano. Alice está com 23 anos, sem namorado e não tem ideia do que quer fazer da vida a partir de agora. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão perfeito, que tem a vida perfeita com a namorada perfeito. Seus pais exigem que ela tome um rumo na vida e esqueça o ex-namorado que agora está morando com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos Alice precisa se ajustar a vida adulta, a uma nova condição psicológica e tentar encontrar a felicidade e quem sabe, um novo triângulo amoroso entre Lucas e Marcelo.


Princesa Alissa – Tratado de Vidro – Beatriz Cruz


Princesa Alissa - Tratado De Vidro (EM REVISÃO)

Na véspera de seu aniversário de 17 anos, Alissa, a geniosa e impulsiva herdeira ao trono de Thormhold, se descobre prometida em casamento por conta de um antigo Tratado. No entanto, este passa a ser o menor de seus problemas quando pesadelos vívidos e aparentemente sem sentido começam a atormentá-la.
Em meio a traições, culpas e ressentimentos antigos, ela deverá aprender a confiar naqueles que estão ao seu lado. Mas ela será capaz de confiar em si mesma para mudar o rumo vertiginoso que sua vida toma?
Entre Lençóis – Mg Nunes


Entre Lençóis- AMAZON 2018

 Quais as consequências de um amor precoce e proibido? Isabelle sabe muito bem, não por experiência própria, mas de ouvir sua mãe contar todas as consequências negativas vividas por ela  e temendo viver o mesmo, Belle decide se entregar aos estudos e hoje ela é a melhor aluna de Oxford, tendo desde já um futuro promissor que só ela mesma pode estragar. Belle, como é chamada pelos mais próximos está prestes a se formar em Geologia pela Universidade de Oxford, porém decide trancar sua matricula para voltar para cidade de Lençóis que fica localizada na Chapada diamantina Bahia para fazer uma pesquisa financiada pela Universidade  e desta forma escrever seu trabalho de conclusão de curso e apresenta-lo com louvor... O que Belle não poderia imaginar é que ela vai contar com a ajuda de um  doutor da área que ela estuda e que ele não vai apenas lhe ensinar os segredos geológicos. 
Al̩m do Limite РItamara Rzezak
Ler

Além do limite

Quando duas almas perdidas em si devido a tanto sofrimento, se encontram num momento inusitado da vida.
Será que ambos estão preparados para se encontrar e viver esse grande amor? ou vão continuar vivendo na escuridão?

Princesa Implacável – Mary Oliveira 

Ler   

Princesa Implacável

Após ser obrigada a se casar, Hannah se surpreende quando, em sua noite de núpcias, seu marido lhe faz uma proposta irrecusável. Poderia ser a coisa mais imprudente que ela faria para conseguir sua liberdade da prisão em que esteve durante toda a sua vida, mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara um imprevisto, e este agiu de forma implacável ante todos os seus planos, ajudando-a a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo.
No fim, Hannah percebeu que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara. Restava-lhe agora seguir seu coração e enfrentar as consequências ou seguir a razão e agarrar o que ela acreditava ser sua única oportunidade de fuga.

Você posde gostar também:

10 comentários

  1. Nunca li nenhum dos livros citados,mas parecem ser bem interessantes. Gostei de você divulgar o trabalho de autores desconhecidos (de editoras), parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o whattpad, comecei a publicar meu romance lá, só falta concluir! Rs Dentre todas as plataformas de leitura, pra mim Ele é a melhor. Vou procurar por lá as tuas indicações!

    ResponderExcluir
  3. Valeu super por essas dicas, o Wattpad é uma plataforma super rica, e bastante clean, adoro como você pode montar uma biblioteca e tudo mais lá, sem falar nos "comentários." Enfim, vou dar uma pesquisada nesses livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevo no wattpad também e leio bastante por lá 9 a maioria são fanfic, mas dou credito aos originais as vezes. Reconheci Três desses que você postou.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Confesso que leio muito pouco no Wattpad, mas lá tem muitos títulos incríveis! O que eu mais me interessei foi "Além da superfície" Assim que eu puder irei ler

    ResponderExcluir
  6. Nao li nenhum desses, mas ja fiquei curiosa so pelas capas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, com certeza alguns já entraram para a lista de futuras leituras.
    Beijos
    Www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    não sou de wattpad, não me identifiquei muito lá, mas sempre que me recomendam algum livro dou uma olhadinha rs' gostei de conhecer esses títulos, quem sabe eu não confira em breve!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sou a Moda antiga, gosto de cheirar e pegar e folhear. ... Enfim.
    Ñ conheço nenhum deles, mas dicas são sempre bem vindas!

    ResponderExcluir