Livros Favoritos

by - agosto 03, 2018

Hello, hoje eu trago para vocês alguns dos meus livros favoritos, serão três nacionais e três internacionais, espero que estejam gostando de post todos os dias no mês de Agosto, não esqueçam de comentar e de seguir o blog. Vamos lá!

Os 12 Signos de Valentina - Ray Tavares 


Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover 


Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

A Menina dos Olhos Molhados - Marina Carvalho


Bernardo é jornalista por vocação: curioso, comprometido e muito bom com as palavras. Trabalha há anos em um importante jornal da cidade e suas matérias investigativas são sempre elogiadas. Ele só tem uma limitação... Odeia trabalhar em equipe. Há alguns anos, Bernardo sofreu com uma grande decepção amorosa, o que contribuiu para o seu jeito fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela – a nova estagiária do jornal – para todos os lugares é como o inferno para ele. Bernardo não perde nenhuma oportunidade de evitá-la, mas Rafa, além de ser uma jornalista extremamente talentosa, não engole desaforo. Com o passar dos dias, Bernardo percebe que não conseguirá seguir seu plano de ignorar a estagiária, muito menos todos os sentimentos que ela desperta nele. Entre reportagens intrigantes e perigosas, eles vão descobrir que têm muito mais em comum do que a imensa paixão pelo jornalismo...

Namorado de Aluguel - Kasie West


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

Céu de Menta - Camila Martins 


"Ana e João são vizinhos. E o que separa suas casas é apenas um jardim. 
Mas, na concepção de João, a diferença dentro de cada lar era tão grande, que foi capaz de criar um universo que os separa além do gramado, gerando o seu planeta, verde e gelado e o de Ana, colorido e repleto de amor.
Ana é espectro autista, gosta de tudo lento para se adaptar. João, apesar de todos os seus pesares familiares, é dono de um coração de ouro.
Cada um com seu dom, seu jeito especial de enxergar o mundo e de reagir a ele.
Aos dozes anos eles se conheceram, aproximando seus planetas tão opostos. 
Aos dezesseis eles já haviam construído um sentimento lindo e verdadeiro, além do imaginável.
A presença de João torna-se confortável para Ana. Ele é tranquilo como um céu matutino. 
A presença de Ana torna-se emocionante para João. Ela é surpreendente como um céu crepuscular.
O amanhecer e o anoitecer... Tão opostos. 
Qual cor o céu deveria ter para uni-los?"

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith


Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. 


Você posde gostar também:

16 comentários

  1. Não conheço nenhum desses, mas já fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros legais. Ainda não li nenhum.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou com namorado de aluguel na minha listinha para ler já tem um tempinho, preciso ler ele logo. Ainda não conhecia os 12 signos de Valentina e a menina dos olhos molhados, mas acho que devem ser maravilhosos, preciso adicionar a listinha.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista é um livro que quero ler faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. Quanto coisa boa!!! Fiquei interessada pelo livro A menina dos olhos molhados...parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ando tão desligada pra livros, menina do céu.. Adorei as indicações! Já bateu até uma vontdezinha de ler!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa sua lista, fiquei muito interessada com "A Menina dos Olhos Molhados". Ainda não li nenhum deles, mas já ouvi boas recomendações sobre "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista".

    ResponderExcluir
  8. Muitas dicas legais, eu ainda não li nenhum desses. Quero muito ler Colleen Hoover .

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, como vai? Eu gotsei bastante de conhecer mais sobre esses seus livros favoritos, confesso que nao conhecia

    ResponderExcluir
  10. De cara amei todos os títulos e sinopses! Gosto de ler e nada melhor que um bom romance para fazer a gente sair desse mundo sem hora para voltar. Adorei tuas dicas e o teu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses, mas adorei conhecer livros novos, sempre vão parar na minha wishlist

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha ouvido falar deles, mas me interessei muito pelo Os 12 Signos de Valentina, O Lado Feio do Amor e Namorado de Aluguel. Gosto de romances assim!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber os livros favoritos, desses tenho vontade de ler O Lado Feio do Amor

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos livros, alguns vou procurar pra comprar

    ResponderExcluir
  15. Quantas opções boas!
    Acho que vou começar pelo "A Menina dos Olhos Molhados".
    A história pareceu legal e a capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir