Booktubers Favoritos

by - agosto 27, 2018


Hello, hoje trago para vocês os meus booktubers favoritos, o que são booktubers? Quem produz vídeos no Youtube focado em livros e literaturas, espero que gostem e me digam quais são os seus e espero que estejam gostando dos posts todos os dias. Vamos lá!



Um pouco de moda, comportamento, literatura, decoração e qualquer outra coisa que eu quiser. Eu falo demais por isso resolvi falar com uma câmera. Conheci o canal dela por acaso em uma das recomendações do Youtube e fiquei encantada com a sua simpatia e como aborda os assuntos, a forma como fala conosco como se fossemos amigos, ela fala sobre tudo, Moda, Livros, faz vlogs e escreve no blog textos. Amo ela !




Booktuber e escritora. Oi, aqui é a Pam e esse é o meu canal sobre livros, adaptações literárias e dicas de escrita! Tudo começou em 2009 com um blog chamado Blogando Livros que logo virou Garota it, mas só em 2010 passei a gravar vídeos. Atualmente me dedico ao canal no youtube e são publicados três vídeos por semana e algumas lives aos domingos. Recentemente publiquei dois romances: "Boa Noite" e "Uma História de Verão"; e participei das coletâneas "O Amor Nos Tempos de #Likes" e "Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada". Logo vocês poderão conhecer meu conto de "Heroínas" que poderá ser encontrado nas livrarias a partir de maio! Conheci o canal dela por indicação de uma amiga e me apaixonei pelas resenhas e já quero ler seus livros e resenhar eles.



Canal do Blog Serendipity, por Melina Souza. Nele você vai encontrar vídeos abordando diversos assuntos: livros, viagens (intercâmbio e turismo), moda, beleza, tags, desafios, colaborações etc. Sim gente ela é fofa dessa maneira que estão vendo na foto, amo os vídeos dela as dicas que dá e a sua meiguice é encantadora.



OLÁ TODO MUNDO! Eu me chamo Karine Leôncio, tenho 25 anos e sou estudante de Publicidade da UFF/RJ. Sou carioca (sim, aquele chiado chato me irrita ás vezes também, pode acreditar) e eu AMOOO literatura. LIVROOOSS! Eles são aquilo que tornaram meus dias incríveis e minha vida agitada com tantas emoções. E se você também vive uma vida agitada, tudo graças aos livros, seu lugar é exatamente aqui! Ela é muito espontânea e simpática, agitada e muito engraçada.



Um canal sobre literatura e entretenimento pra você ter com quem dividir suas memórias. Criado por Suzane Cruz, blogueira, bailarina, baiana e que ama literatura e arte. Suzane a conheci através da internet e que menina encantadora que ainda vai crescer muito, gente essa garota é maravilhosa e faz resenhas incríveis, escrevem esse nome porque vai longe.



Olá, me chamo Juliana e aqui no Nuvem Literária compartilho meu amor por livros e Literatura. Também falo sobre vários outros assuntos que me interessam. INSCREVA-SE aqui no canal e me acompanhe nessa jornada! Amo a Juliana, foi uma das primeiras Booktubers que eu acompanhei e que me ajudou no blog.




Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Pam é muito rainha. Uma das minha favoritas junto com May do All About That Book.

    https://thicoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir