O meu corpo não é o problema

by - janeiro 10, 2020


Todos buscando uma perfeição, atrás de um padrão, correndo atrás de algo inexistente, o corpo não têm que ser uma das qualificações para se relacionar com alguma pessoa, o corpo não precisa ser perfeito porque nenhum é.
Não é porque temos corpos diferentes que sou melhor ou pior do que você, criticar o corpo de alguém não vai ajudar em absolutamente nada só irá piorar a visão que aquela pessoa tem sobre si. Já parou para pensar nisso, que muitas vezes suas críticas “construtivas” na verdade destrói alguém?
Não existe um molde do corpo perfeito, um exemplo que precisa ser seguido, temos que aceitar nossas diferenças porque isso nos faz únicos e especiais. Não se martirize por achar que seu corpo não faz parte do “padrão”, mas fique tranqüilo nenhum segue um padrão.
As pessoas jamais irão se satisfizer, sempre dirão que está magro demais ou engordou muito, o importante é como se sente dentro do seu próprio corpo por que quem o usa todos os dias é somente você e ninguém jamais poderá mudar isso.
Se sentir vontade de mudar, mude por você, apenas. Mude porque vai se amar mais ou por questão de saúde, mas isso tem que acontecer porque quer e não por causa da opinião de outro em relação a sua aparência.
O meu corpo não é o problema, mas sua opinião em relação a ele é um problema, se engordei ou emagreci isso não interessa a você o que verdadeiramente tem que te interessar é a minha essência, quem sou além de um corpo.



Você posde gostar também:

0 comentários. Clique aqui para comentar!