Porque eles não são para sempre?

by - outubro 30, 2016


O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre. E quando eles param de fazer esse trabalho? Ou quando nos deixam na mão quando mais precisamos deles? Amigos são para todos os momentos sejam eles bons ou ruins. 
Alguns amigos a gente sempre perde no meio do caminho, mas é preciso que alguns se vão para quê outros cheguem e cuidem melhor da nossa amizade do que aqueles que estavam antes e nada faziam. 
Os nossos compromissos são com aqueles que permanecem, aqueles que se foram deixem eles lá porque eles já cumpriram sua missão em nossas vidas, já nos fizeram sorrir, já nos ajudaram quando estávamos tristes e nós sempre seremos grato a tudo isso. Nada é para sempre nem mesmo as amizades. 
Não é culpa deles por terem se afastado, ás vezes é preciso para que você encontre a pessoa que estará ali por você. Não se esqueça que é especial e que as pessoas precisam ver isso em você. Amigos são pessoas que a gente faz de tudo para ver bem e feliz.
Temos que compartilhar o que sentimos com pessoas que nos entenda e que nada disso venha causar a discórdia, os verdadeiros amigos sempre fica mesmo estando longe, mesmo passando anos, eles nunca se esquecem das lembranças que tiveram.
Não se arrependa, não pense que fez algo errado porque aquela pessoa se afastou você tem que ser aceita do jeito que é e se alguém não vê o quão especial você é, ela com certeza não te merece. Lembre se você é especial e não deixe que ninguém te diga ao contrário.




Você posde gostar também:

13 comentários

  1. eu já disse que te amo? porque eu amo muito. Tu me inspira garota 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tem algo errado ai. Quem é minha inspiração é você. Te amo miga <3

      Excluir
  2. Adorei esse post! Arrasou, disse tudo! Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ficou super legal o texto! Continue assim!
    Amizade é um ótimo tema pra escrever né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é verdade são tantos assuntos no tópico amizade é sempre bom.

      Excluir
  4. Caramba já estou te amando,seus posts são maravilhosos,tocam lá na alma,continue assim que a porta do sucesso estará sempre aberta para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que amor obrigada de coração, quero mesmo que depois que ás pessoas leem meus textos que façam algo para mudar o mundo onde elas vivem.

      Excluir
  5. Não tem como uma amizade ser igual sempre, pq nem nós somos os mesmo de ontem, quem dirá os laços q temos com os outros

    ResponderExcluir