Todo tipo de amor

by - agosto 27, 2016


   Somos livres para fazer tantas coisas e por que não para escolher a pessoa que queremos amar ou até mesmo passar o resto de nossas vidas? Liberdade quer dizer o poder que temos para exercer as nossas vontades, então podemos sim escolher essa pessoa.
Toda forma de amor é bem - vinda, não importa qual a sua diferença ou até mesmo a sua igualdade com a pessoa amada o que importa mesmo é o amor, que no fim será uma das únicas coisas que irão restar para nós seres humanos que somos movidos a combustível de amor.
Seres movidos por amor são aqueles que sempre estarão dispostos a ajudar não importa se irá ganhar algo ou não, todos nós somos livres para amar, o que importa é como será a nossa forma de amor, muitos não demonstram os seus sentimentos, outros demonstram de forma exagerada e alguns de forma contida.
O amor próprio também é um tipo de amor e um dos mais importantes por que antes de você tentar amar alguém você tem que acima de qualquer coisa amar a você, ninguém consegue fazer alguém feliz se ele não for feliz sozinho, não podemos pegar o nosso amor e jogar para a outra pessoa e dizer a ela para nos fazer feliz sendo que não conseguimos achar a nossa felicidade sozinha.
Amor é o sentimento puro que chega do nada e se torna tudo, mas antes do tudo ame a si mesmo, antes de tentar jogar todos os seus defeitos e problemas para a pessoa que você ama. Não tente esconder aquilo que você realmente é para a pessoa achar que você é aquele pedacinho que está mostrando a ela. 
Todo amor é bem - vindo, porém que seja amor e que ele venha durar para sempre, não importa os erros que você cometeu antes o importante é o que você está tentando agora e que dê certo. Todo amor é considerado bonito. Ame a todos que você encontrar e verá que é o sentimento mais puro, seja movido de amor. 










Você posde gostar também:

2 comentários

  1. SEM PALAVRAS!!! TEXTO CADA UM MAIS LINDO Q O OUTRO.. PARABENS, VC LEVA MT JEITO NISSO E ESCREVE CM O CORAÇÃO AMORE!!! ;) continue smp assim d vdd

    ResponderExcluir
  2. Cara serio eu fico encantada com esses textos maravilhosos que você faz, é algo assim sem comparação, são muito bons e inspiradores

    ResponderExcluir