Páginas

Resenha #16: Ps.: Ainda Amo Você


"Quando você perde alguém e ainda dói, é quando você sabe que o amor era real." 
Autor(a): Jenny Han
Editora: Intrínseca 
Páginas: 304
Publicações: 2016


Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.



Ps.: Ainda Amo Você é a continuação do romance Para Todos os Garotos que já amei, que também tem uma resenha aqui, no primeiro livro, Lara Jean tinha uma paixão platônica por Peter e acaba enviando uma carta de amor a ele. E ao decorrer do livro percebemos que ela continua apaixonada por ele mas também existe um outro garoto e se de repente este garoto aparecesse?   
Lara Jean nunca acreditou que o seu relacionamento seria igual aqueles filmes que ela assistia com as suas irmãs, ela e Peter assumem um relacionamento, e tudo parece dar certo, só parece mesmo. A ex -namorada de Peter está presente em tudo, e isso começa a sufocar Lara Jean.
O único garoto que a carta não foi enviada aparece e Lara Jean começa a nutrir sentimentos por ele e a ex de Peter começa a aparecer em sua vida, Lara Jean não sabe mais o que sente por Peter e nem se aquele relacionamento será duradouro.
Tudo fica confuso para Lara Jean porque os dois são totalmente diferente um do outro, mas Peter sempre foi sua paixão, quem será que ela vai escolher? Genevieve aparece para tentar recuperar o namorado. 
Lara Jean vira voluntaria de uma casa de repouso e começa a fazer algumas atividades para as pessoas mais velhas e isso acaba aproximando ela com o garoto suspense e a afasta de Peter deixando a área livre para Genevieve.
Algumas coisas começam a surpreender, a se encaixar e deixa Lara Jean mais aliviada. Tudo pode acontecer com um relacionamento. Lara Jean sabe que nada pode para - lá nem mesmo sua amiga/inimiga. O amor pode sim ser mais forte que algumas amizades e esse livro nos ensina que todas as barreiras que colocam para nos parar a gente consegue pular e seguir em frente.




Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...