Dica da Semana #1: Teardrop

by - abril 17, 2016


Hoje eu vou estrear um novo quadro aqui no blog, ele será publicado todo domingo de cada mês e irá se chamar: Dica da Semana. E a minha dica da semana hoje é: Lágrima da Lauren Kate autora de Fallen. 

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´Ã¡gua um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Preços: 22,50 até 40,76
Editora: Galera Record
Páginas: 336 
Gênero: Fantasia 


O que eu achei? 

Eureka é a uma garota forte que enfrenta a morte da mãe de uma maneira inusitada, ela se fecha para o mundo. Eu adorei Teardrop por isso resolvi começar esse quadro com ele. Sim, irei fazer resenha sobre ele, estou esperando ansiosamente a publicação do segundo livro aqui no Brasil.


Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Adorei o nome do livro e tambem o nome da personagem, o livro parece ser bem legal,mas mds tenho que parar de adicionar livros a minha lista, senão quando começar a trabalhar todo meu salario vai para a compra de livros haha

    ResponderExcluir