Resenha #38: Marketing & Amor

by - abril 16, 2017

"Vencer na vida significa ser quem você quiser ser".

Autor(a): Rebecca Romero
Editora: Independente 
Páginas: 234
Publicação: 2016

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.
Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.


Margot é uma mulher forte, independente e muito confiante, ela transparece isso desde o começo do livro, ela arriscou tudo para fazer aquilo do qual gosta, o empreendedorismo digital, o que mais me deixou fascinada foi o seu amor pela família.
Outra personagem que me encantou foi Reagan, uma menina de 15 anos, que pensa o que quer e não é influenciada por nada e nem ninguém, a força dessa menina me encantou, cada um dos personagens tem a sua própria personalidade.
Elijah não se interessava mais pelo próprio trabalho, achava que tudo o que o pai comprava não daria certo, ele tinha perdido as esperanças em si mesmo, tudo isso começa a ser amenizado quando ele conhece Margot, a que ajudam eles com a publicidade e o marketing da agência de relacionamentos que o pai lhe deu para comandar.
Margot e Elijah não querem atrapalhar o trabalho com um possível relacionamento entre os dois, mas isso é só uma hipótese, porque nada prejudicaria o trabalho de qualquer um dos dois.
O livro não tem nada dos clichês que vemos por aí, onde sempre aparece um ex que quer acabar com o relacionamento dos dois, a única coisa que tem é a depressão de Elijah ao qual Margot e a família dele o ajudam a passar por essa fase tão difícil.
Elijah e Margot são meus ship, como têm no livro, os dois são fofos juntos, mas seria possível uma doença acabar com um relacionamento? Ou o amor supera tudo como dizem?





 Leia também: Resenha #37: Cinder - Marissa Meyer

Você posde gostar também:

24 comentários

  1. Que legal o livro parece ser muito bom eu vou dar uma olhada depois bjus 😙

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas são ótimas! Parabéns pelo conteúdo do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. A história do livro é muito boa, possuí uma leitura rápida, leve, gostei muito dos personagens eles se interagem entre si. Achei interessante como a autora Rebecca aborda o romance dos dois, um amor que não domina, excelente o livro da Rebecca, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e acho que todo blog que faz resenha de livros deveria ser assim também, gostei da história e não conhecia o livro, mas já ouvi falar da autora.
    Adorei, bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o título!
    Já vou adicionar à minha wishlist ♥
    Parabéns e obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  6. Me interessei demais pelo livro, já está na minha lista!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Logo de cara eu já gostei da história, acho que será uma leitura muito interessante, principalmente pela personagem tão forte da Margot.
    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adoreiii essa resenha parabens me pareceu um otimo livro

    ResponderExcluir
  9. margot parece ser uma mulher incrível! adorei o fato dela ser forte e independente, certamente ja torceria pelo casal. vou procurar pelo livro!

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha, achei é meu tipo o historia,
    já vou anota minha lista ;D

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca pra ler esse livro. Amei pelo tema, afinal, sou estudante de marketing, mais agora me interessei pelo conteúdo <3

    ResponderExcluir
  12. que história linda
    uma verdadeira aprendizagem pra nós
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu e minha filha adoramos esses livros de romance, gostei da sua resenha, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. oi
    Não leio muito romances, mas gostei :D
    O livro parece ser bem interessante ;) vou colocar na minha lista de leituras.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi, já li a resenha desse livro, e cada nova resenha que leio faz eu querer muito ler ele. Parece ser muito bom!

    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a obra nem a autora, mas pela sinopse e resenha parece ser o meu tipo leitura, obrigada pela indicação.




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que o que acaba com um relacionamento é desistir de lutar.
    Se um dos dois se entrega é difícil manter, porque invariavelmente a parte que acredita acaba cansando.
    Achei bem interessante a história. Vou ler.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Que história bacana, gostei demais! Está na minha lista de desejos <3

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas parece ser um amorzinho! Adoro quando fogem do clichê...
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que bontia a historia! Amo quando os livros carregam consigo personagens fortes e bem construidos!
    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  21. historia linda :)

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! Adorei a capa. Quero muito ler. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá adorei a resenha, fiquei interessada em ler, adorei a capa também, um beijo!
    http://www.dicasrodape.com.br/

    ResponderExcluir