Resenha #31: O Lado Feio do Amor

by - outubro 11, 2016


       “Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o                     suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.”


Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Publicação: 2015

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Todos nós temos um passado, Tate é enfermeira e acabou de se mudar para o apartamento do irmão mais velho, quando está na porta do apartamento de seu irmão ela vê um homem jogado na frente da porta onde ela deve entrar ela só não sabia que a partir daquele momento aquele homem mudaria a sua vida.
Miles é o cara que sofreu na vida e resolveu se fechar para o amor, com medo de machucar novamente alguém, ele e Tate fazem um trato, eles irão se envolver só que com duas regras, nada de perguntar sobre o passado dele e nada de esperar sobre um futuro entre os dois.
Miles é intenso ele não quer deixar que alguém entre em seu coração novamente, ele tem um passado e ele não quer que isso venha á tona, Tate sempre tem esperanças que um dia toda aquela barreira irá se quebrar e ele a deixará entrar, isso não acontece. 
O relacionamento deles começa a progredir ele vai dando um pedacinho dele, e ela infelizmente se contenta com isso, até que chega um momento que nada mais pode fazer eles ficarem juntos, será o passado dele ou a insegurança dela?
As barreiras começam a cair e todo o passado começa a ser revelado, você seria capaz de deixar o seu passado ficar onde ele deve ficar? ou deixaria ele atrapalhar o seu futuro? Miles faz a sua escolha e isso faz com quê ele volte onde tudo começou.
Um livro onde passado e presente se encontram, Colleen sabe como entreter os leitores, todos nós temos um lado feio do amor, mas Miles deixa que esse lado prevaleça em sua vida, segredos são desvendados, muito amor é encontrado, só se você quebrar a suas barreiras. 


Você posde gostar também:

14 comentários

  1. Que vontade de ler me deu.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de ler me deu.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  3. Boa indicação, não tinha ouvido falar desse livro, vou pesquisar por ele na net.

    ResponderExcluir
  4. nossa, só pela sua resenha eu já quero ler!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nunca tinha ouvido falar nesse livro,mas adorei a resenha que fez sobre ele,acho que vou procurar para ler,aliás adorei o post haha

    ResponderExcluir
  6. Pela resenha fiquei curiosa😍 Amei teu blog, Sucesso♡

    ResponderExcluir