Fazer isto certo

by - maio 29, 2016



Primeiramente, eu admito que a nossa confiança foi quebrada por minha culpa, mas eu te peço uma segunda chance, eu oro por nós todas as noites, estou aprendendo através da tentativa e do erro. E agora eu quero fazer a coisa certa. Desta vez, irei tratá-lo corretamente.
Sinto sua falta, falta das suas boas intenções. Espero que você também sinta. Sei que já te causei problemas, eu sei que deixei você e que te afastei, mas eu fiz tudo isso para não fazer a gente sofrer, eu sinto muito. 
Aprendi que não compensa mentir, ver você chorar é muito pior, estou agüentando firme, à vontade de chorar é grande eu não quero perder você, eu não posso perder a melhor parte de mim, eu não posso voltar atrás e fazer tudo certo, mas eu posso fazer tudo dar certo a partir de agora. 
Depois de passar por todas essas emoções, tentando encontrar razão para termos acabado desse jeito. Nada na vida é perfeito, eu queria que tudo voltasse para que eu conseguisse reconhecer e reparar todos os erros que cometi com você.
Só quero que você não me esqueça, porque você prometeu que não o faria, mas agora eu vejo que não é bem assim. E que pessoas novas chegam e que tomam o nosso lugar e só sobra um lugar pequeno dentro dos corações que um dia ocupamos. 
Quero muito que isso dê certo, quero ser tudo o que não fui para você antes e poder ter orgulho da confiança que depositamos um no outro e não deixar que ela se quebre novamente por que no final a única coisa que restará será a nossa confiança. 
Os erros não poderão nos afastar mais por que agora tudo será diferente, as pessoas amadurecem e enxergam que permanecer no erro é idiotice, então deixamos os erros para trás e começaremos de novo dessa vez sem erros e choros.

Muitos opinaram em nossa relação por imaturidade nossa de ver que eles não queriam nossa felicidade, mas agora nada mais abalará a nossa confiança. Já tentaram de todas as formas nos quebrarem e fazer com que deixássemos de acreditar que o amor é possível, mas agora por teimosia e amor vamos fazer isso dar certo e mostrarmos que juntos somos melhores. 

Você posde gostar também:

6 comentários

  1. eu não to sabendo parar de ler e chorar. Confiança. isso é muito importante e nesse texto você expressou tudo que sinto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre maravilhosa né? Nunca me esqueço do dia que o escrevi

      Excluir
  2. Muito lindo esse texto eu amei eu Não paro de chorar eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa chorar não meu Deus e muito obrigada linda <3

      Excluir
  3. Olha eu sei que eu falei isso em vários post mas mdssssss, seus textos são simplesmente maravilhosos, amo amo, quando eu for casar vou te contratar para fazer meu discurso hahsgahgsahgshags

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me contrata irei adorar participar de um momento tão lindo ❤

      Excluir