Dica da Semana #3: Química Perfeita

by - maio 29, 2016



Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.

Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Preço: 19,90 até 39,90
Editora: Underwold
Páginas: 307
Gênero: Romance

O que eu achei?

Se alguém gosta daquele livro que é igual fanfic com certeza irá amar esse livro, os dois são totalmente opostos, é um amor igual Romeu e Julieta, um amor proibido, a patricinha e o bad boy que nem é tão mal assim, um dos meus livros favoritos que quando você vê já caiu de amores por ele. 




Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Eu vi a capa desse livro e a unica coisa que veio na minha cabeça é um dos meus xodos "O lado bom da vida", sei la,mas a capa me recordou meu livro lindo mara, e o fato de você ter dito que esse livro se parece com fanfics haha esse livro com certeza me conquistou, porque eu sou a louca das fics

    ResponderExcluir