Resenha #9: Poseidon

by - março 02, 2016

"Afinal, decisões que mudam a vida demoram a ser feitas."
Autor(a): Anna Banks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Publicação: 2014

Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.


Emma uma garota normal, aos olhos de pessoas normais,viaja até uma cidade bela e paradisíaca com sua melhor amiga. Nesse lugar algumas coisas inevitáveis começa a acontecer, e isso pode deixar um grande estrago na vida dela.
Ela só não esperava o quanto sua vida mudaria e a faria mudar também, ela terá que começar a fazer escolhas que poderão afeta - lá futuramente. Tudo começa a ficar complicado a partir do momento em que ela conhece Galen.
Galen acha que Emma é um deles, mas essa possibilidade é logo descartada, pois Emma deixou com que algo acontecesse e isso um Syrena nunca deixaria acontecer,mas algo ele não pode deixar de lado: Emma é muito parecida com eles e tem um dom muito poderoso.
Gale e sua irmã saem em busca de algum sinal de quê Emma possa ser um deles e que possa ajuda - lós a salvar seu reino, só tem um problema ela não consegue desenvolver cauda e nem ficar muito tempo embaixo d'água, e entre os Syrenas isso é instintivo. Eles descobrem que Emma é meio humana e meio Syrena. 
Emma terá que decidir entre humanos ou Syrenas, entre sua mãe e o seu grande amor, alguns rastreadores sempre tentam se aproximar dela, ela tem um grande dom, ela se comunica com os peixes e só quem tem esse dom são os linhagem de Poseidon o que a torna ainda mais poderosa do que Galen pensava. E ela com esse poder ela pode salvar o reino dos Syrenas.
Alguns inimigos podem ser maiores do que outros, e algumas coisas podem acabar acontecendo e atrapalhando todos os planos que Galen tem planejado para salvar seu reino e ficar com o seu grande amor, tudo pode acontecer. 







Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Hhaha só pela sua resenha já amei o livro, e é mais um que vai entrar pora minha longa lista de livros para ler

    ResponderExcluir