Top 5 - Séries que P-R-E-C-I-S-O terminar em 2016

by - maio 10, 2016


Hello, hoje eu venho apresentar as 5 séries de livros que eu ainda não terminei. E que eu preciso terminar para me sentir bem. 

A Seleção - Kiera Cass


Nesta mistura de Jogos Vorazes com o reality show The Bachelor, primeiro livro de uma trilogia, a vida de uma jovem comum vira de ponta-cabeça quando ela é sorteada para participar de uma competição entre garotas de todo o país que escolherá a futura rainha

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Se acalmem eu li o primeiro, mas eu prometo que irei terminar essa série e que farei uma incrível resenha dela. 

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor 


"Um romance de tirar o fôlego, sobre destino, esperança e a busca de si mesmo" The New York Times.
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Outra série sensacional que eu prometo fazer uma resenha espetacular dela também. 

Divergente - Veronica Roth


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Sim, gente eu não li a série toda podem me julgar. 

Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia


Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Li os dois primeiros e agora faltam os dois últimos. 

Anna,Lola e Isla - Stephanie Perkins


Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Eu li dois, Anna e Isla, e estou louca para ler Lola, fiz resenha do primeiro aqui no blog e farei do restante, podem cobrar.

E vocês? Quais séries precisam terminar esse ano? E qual sua meta de leitura para 2016? Eu tenho a minha e está quase cumprida, só passarem aqui.

Bye





Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Dessas sagas/series ai eu só li as de A Seleção e Divergente, essa Dezesseis luas ja ouvi muito falar e ja me indicaram muito, as outras nunca tinha ouvido falar, mas me pareceram bastante interessante

    ResponderExcluir