Nunca ninguém morreu de amor

by - maio 21, 2016


O seu coração pertence a você, o entregue a quem você quiser, mas que ela possa te mostrar o que a vida tem a oferecer, não corra atrás de pessoas que não te valorizam, antes de tudo ame - se por que ninguém irá te dar o devido valor que você merece. 
Chega de tristeza em sua vida, chega de mendigar atenção, isso só depende de você para mudar isso. Você é quem tem o controle das suas lágrimas não as desperdice com tristezas e sim com aquilo que te causa alegria. 
Pare de pensar que todos estão te abandonando, tudo depende de você escolha pessoas que permanecerão para sempre não importa o que passem ao seu lado o importante é que elas continuem ali, chorando ou sorrindo. O amor ele não machuca, ele não causa danos ele é reconfortante e é um dos melhores sentimentos do mundo basta saber quem amar. 
Ninguém nunca morreu de amor e não seja você o primeiro a morrer de amor, tudo passa nenhuma dor ou sofrimento são para sempre, nunca prometa coisas que você não conseguirá cumprir se algum dia disser que "eu te amo para sempre" lembre - se que o para sempre é muito tempo para amar uma pessoa. 
Não prometa o seu amor a alguém que quando você virar as costas irá jogá-lo fora, o amor foi feito para ser um sentimento nobre e sós pessoas com corações limpos o sentirão. O amor é zeloso, ele não nos faz chorar de tristeza e sim de alegria por que estar com pessoas que amamos é prazeroso e não doloroso. Queremos as ver sendo felizes e não tentarmos causar tristeza. O amor não nos deixa triste. 
Tudo tem um propósito e o amor é o nosso propósito maior, todos são dignos do amor, todos precisam ser amados e amar também por que amor é tudo, ele engloba tudo e todos não importam quantas vezes à paixão tenha te machucado o amor ele te cura e liberta. Paixão é tudo aquilo que nos atrai, mas que não temos amor, quando dizemos que estamos apaixonados é onde vemos algo na pessoa que nós gostamos, mas quando dizemos que estamos amando é quando vemos algo em alguém que nós faz amar aquilo e não querer sair de perto. Não morra de amores.  



Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Cara sério seus textos são fantásticos, eu amo sua escrita de paixão, continue sempre assim e nunca perca esse amor por escrever, porque quando a gente ama o que faz sempre fazemos algo de qualidade, parabens

    ResponderExcluir