Resenha #18: Soul Love: Á Noite o Céu é Perfeito

by - maio 03, 2016

" Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer como lidar com as dores que não passam com um beijo."
Autor(a): Lynda Waterhouse
Editora: Melhoramentos
Páginas: 208
Publicação: 2009

 Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...



Jenna esconde segredos que nem dela são, seus amigos fizeram coisas terríveis e por causa desses erros ela é quem acaba sendo castigada, a mãe a manda para a casa de sua tia Sarah em uma cidade onde nada acontece, onde tudo é pacato e não se compara em nada com a maravilhosa Londres onde Jenna nasceu e foi criada. 
Todos querem saber a causa da expulsão de Jenna, mas ela não conta nem mesmo a mãe por que ela prometeu a seus amigos que não faria isso ela assumiu a culpa de tudo sozinha sem entregar ninguém.
Jenna conhece um garoto, Gabe, e todos os segredos que ele carrega em sua bagagem, ela nunca conheceu ninguém tão misterioso quanto ele e que a encantou dessa forma, ele a faz esquecer de tudo e de todos com os passeios noturnos que eles dão. 
Ela só gostaria de entender a estranha ligação que ele e Cléo tem e os segredos que os cercam, por que a garota parece sempre estar por perto e parece não gostar do relacionamento entre ela e Gabe. Qual será o segredo que os une? 
Jenna quer saber o porque Cléo não gosta dela e o que a faz ser tão amiga de Gabe, ela amadureceu muito desde que foi morar com tia Sarah e Gabe ajudou muito nisso por que Jenna viu que todos tem segredos e problemas não somente ela. 
Gabe é irresistivelmente apaixonante, ele pode até ser considerado um anjo, o final desse livro é o que mais surpreende, Soul Love é meu livro favorito e pode passar anos e tenho certeza que isso não mudará por que ele te faz criar uma expectativa e ele não te decepciona em momento algum (tá o final é decepcionante) mas nem tudo é do jeito que queremos nessa vida.  






Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Você ta cansada de de ver eu citando minha bff aqui ne? mas gente esses livros são a cara dela haha adorei a resenha flor

    ResponderExcluir