#Indicação: Thati Machado

by - janeiro 04, 2018


Hello, hoje eu trago um quadro novo aqui no blog, se chama #Indicação, será uma semana direto trazendo autoras nacionais. Espero que vocês gostem e que leiam as obras delas, porque vocês não irão se arrepender. Vamos lá!

Thati Machado nasceu em 20 de dezembro de 1990 e aos 12 anos se tornou uma grande fã de romances. Publicou suas primeiras histórias em formato de fanfic no Orkut e depois de estudar Publicidade e Artes Cênicas constatou que queria ser escritora e, mais importante, que isso era possível. Começou com a publicação independente: Ponte de CristalCom Outros Olhos e Doze Por Doze. Em seguida, se aventurou na plataforma wattpad, onde já acumula mais de 1,5 milhão de leituras. Sua história de maior sucesso, Poder Extra G, foi publicada pela Astral Cultural na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto de 2016. Singular, livro independente do mesmo universo, será lançado em breve na Amazon. Além disso, Thati lançou duas histórias em audiolivro através do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina. Thati é o primeiro nome confirmado na nova temporada das LitGirlsBr. Recentemente, Thati lançou o segundo projeto do Nem Te Conto, intitulado Blogueiras.com. Na Bienal do Rio de 2017, Thati lançará o livro do GPower, ao lado das escritoras Mila Wander, Larissa Siriani e Janaina RicoThati é blogueira no NEM TE CONTO e youtuber nas horas vagas! Sua missão, tanto em suas histórias como em seus vídeos, é espalhar representatividade e empatia por onde passar! 
Thati Machado em seus livros passa a mensagem de Empoderar - se, o que muitos precisam ler para sentir - se capaz, uma mulher que batalhou e batalha ainda para quê suas obras sejam conhecidas. 



❤ Poder Extra G Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina — e de Nico, de Marcela e de Noah — existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus noventa e dois quilos. Nina tem atitude e amor-próprio. Talvez não nessa ordem, mas quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam do contrário, só que o ego pode ser bastante ensurdecedor quando nos convém. Depois de se dar conta da farsa que era o seu relacionamento, Nina deixa sua vida em São Paulo e parte rumo a Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e muito doce de leite. Ela só não esperava que o país dos hermanos pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras. Onde comprar? Saraiva Amazon


❤ Singular - Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. 
Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais. Onde comprar? Amazon 

Você pode conhecer a autora ainda mais através de seu blog, Nem te conto e também pode comprar os seus livros por lá que já vem autografado e com marcadores, conheça também o canal da autora no YouTube Thati Machado. Essa mulher é incrível e tenho certeza que você vai se apaixonar por cada personagem porque ela escreve com emoção e se entrega totalmente. Assim que puder irei fazer a resenha desses dois livros incríveis. Beijos!


Você posde gostar também:

1 comentários

  1. MY FUCKING GOD.... 😍 😍 😍 😍 😍 😍 QRO TODOS ESSES LIVROS DELA.. QRO ELA PRA MIM... MANA DE ALMA JA... ja amei tudo dela.. qro todos os livros... indica mais escritores bons, duda.. 😍 😍 ta mt boa a indicação.

    ResponderExcluir