Seja flor onde houver dor

by - abril 20, 2018


Quantas dores há no mundo agora? Quantas pessoas você conhece que está passando por algo? Já fez alguma coisa por isso hoje? Ainda não? Está esperando o que? Quando você estava passando por isso tenho certeza que alguém fez alguma coisa para amenizar o que estava acontecendo. 
Se você é a pessoa que está passando por alguma coisa, vou te ajudar, isso não é para sempre, vai passar, mas você têm que ser forte, é para sua aprendizagem, quando passar você irá olhar e ver que aprendeu muito com o que está acontecendo agora nesse exato momento, você é forte e não é uma coisa tão pequena que irá fazer com que isso mude. Diga ao problema que ele não é maior que você.
Muita calma nessa alma, tudo vai dar certo, você vai usar essa experiência para ajudar outro alguém, isso não é para te derrubar e deixar - te no chão, porque no chão não é o seu lugar, quando tudo isso passar vai perceber que só te fez crescer. 
Melhorar significa mudar, por favor, mude, transforme-se, seja uma flor onde há dor, leve alegria e amor onde só tem dor, vejo tantas coisas e ao mesmo tempo não vejo nada, pessoas machucadas, machucando outras, não é isso que devemos fazer, pessoas curadas devem curar outras, mas para isso precisamos aprender a olhar para as cicatrizes e ver que elas já estão secas e que não irão sangrar mais. 
Você que está ai, passando por tantas coisas agora, espero que suas cicatrizes sejam curadas para você usa-las para o bem, podemos tudo só não sabemos disso, aonde quer que esteja agora feche os olhos e pense em algo que te faça bem, que te alegra, é por esse motivo que você tem que ser forte. Sua motivação tem que te tirar do chão. Voar é tão bom, experimente! 
Já ouviram aquela frase " há males que vem para o bem", exatamente isso, o que está acontecendo agora vai te ajudar lá na frente, você vai encontrar a sua força, aquilo que te ajuda a ser melhor e vai fazer com que outros sejam melhores também. Não se deixe cair porque você tem asas e anjos são feitos para voar. 



Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Recentemente, o meu relacionamento terminou e eu pensava que levaria imenso tempo até levantar-me, porém com as pessoas certas do meu lado estou conseguindo superar tudo. Acho que se aconteceu o que aconteceu é porque o destino me fará ver que eu mereço melhor. Adorei a tua reflexão! Beijinhos

    ResponderExcluir