#Tag: Perguntas para uma leitora

by - abril 23, 2018

Hello, hoje no dia do livro veio responder uma tag para vocês para quê me conheçam melhor, trouxe doze perguntinhas bem rápidas de responder. Espero que gostem. Vamos lá!

1. Qual o último livro que você leu?
Amor de Todas as Formas, que fiz resenha aqui no blog. São contos de várias autoras nacionais. (Amo) Um dos melhores livros que já li sério, ele é muito envolvente.

2. Foi uma boa leitura?
Uma leitura incrível, cada conto me encantou muito. Livros desse gênero nunca me chamaram atenção antes e por causa de uma autora (Raiza Varella) eu me interessei por ele e comecei a ler.

3.Você o recomendaria à outras pessoas?
Com todas as certezas, nunca li nenhum livro de contos e o primeiro que foi esse me conquistou. Super recomendo a leitura desse livro, ainda mais quando se está em uma ressaca literária.

4.Qual o seu gênero literário favorito?
Romance com certeza, ainda mais se for aquele bem clichê. Gosto de todos os gêneros, mas romance é o que mais atraí minha atenção porque sério eu sou uma garota conto de fadas. 

5.Você gosta quando os livros são levados ao cinema?
Não gosto, porque eu imagino os personagens e isso já me basta, então nem assisto aos filmes dos livros que leio. Sempre tive isso comigo é como se fosse uma mania que tenho.

6.Você gostaria de ser um escritor?
Sim e estou trabalhando para isso, logo irão ver meu nome em uma capa de livro. Espero que gostem e comprem viu? Por favor ajudem autores nacionais, não vão se arrepender.

7.Tem algum livro que influenciou a sua vida?
Tem dois: A Marca de uma lágrima do Pedro Bandeira que foi o que me encantou para o mundo da leitura. E Não se Apega Não da Isabela Freitas que foi o que me encorajou para o mundo de blogueira para postar meus textos.

8.Você lê fanfic?
Leio e muito ainda, ás vezes acho que estou dentro de uma. (Risos) Sempre gostei muito de ler fanfic, amo quando encontro livros que se parecem com o estilo de fanfic e amo ainda mais quando encontro livros que saíram delas.


9.Qual seu livro favorito?
Soul Rebel Reviravolta РKimberly Mascarenhas, esse livro saiu de uma fanfic inclusive baseada no meu cantor favorito e quando soube que tinha virado livro eu fiquei louca para comprar e bom agora ̩ meu livro favorito.

10.Quando você aprendeu a ler?
A ler mesmo foi aos 6 anos igual a todos né? (Risos), mas me aventurar no mundo dá leitura foi aos 13. Lembro como se fosse hoje o dia que peguei o livro para ler e me apaixonei.

11.Qual sua série de livros favorita?
A trilogia de Não Se Apega Não - Isabela Freitas. Ela me ajudou a criar o blog e começar a dividir com vocês meus textos, minhas leituras. Por isso está na resposta dessa pergunt.

12.Qual o seu autor favorito?
Muito difícil essa pergunta viu? Todos os autores são meus favoritos.




Você posde gostar também:

0 comentários