Resenha #49: Amor de Todas as Formas

by - abril 13, 2018


" Ele corre rápido em momentos memoráveis"

Autor(a): Tatiana Amaral, Raiza Varella, M.S. Fayes, J.C. Ponzi, Mila Wander
Editora: Pandorga 
Páginas: 384
Publicação: 2017 


Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.


Nunca fui muito fã de ler livros de contos e depois de uma ressaca literária que não passava por nada resolvi pegar esse livro para ler, só que não sabia que ele iria deixar cada conto marcado em mim.
O livro já começa com o conto da Tatiana Amaral – Um dia para os namorados, Melissa acha que seu marido Robert está traindo – a e começa a juntar peças importantes, ele não à deixa mais sabendo de nada que acontece na empresa, sempre se esquiva de perguntas, chega tarde, os filhos sentem falta dele, só que mal sabe ela que ele está preparando uma incrível surpresa para eles. Quando comecei a ler o conto fiquei com tanta raiva de Robert, queria matar ele e quando terminei tava morrendo de amores por ele. Tatiana Amaral criou personagens incríveis que ganharam meu coração.
O segundo conto é o meu favorito, ele é da autora M.S. Fayes – Pas de Deux, conta a história de Samantha uma incrível bailarina que treina incansavelmente para ser uma das melhores dançarinas que o mundo já viu, ela tem um professor extremamente exigente e tem um amor por Adam Miller, um dançarino incrível e que conheceu na escola, mas como ele se tornou famoso ela o acha arrogante demais. Os personagens me fizeram ficar encantada com eles, sofri junto com a Samantha, tive ranço de Adam só que no fim eu tava aplaudindo eles. Que conto!
O terceiro conto é da maravilhosa Raiza Varella, confesso que só comecei a ler o livro por conta dela, se chama O Garoto que Desapareceu, nos livros da trilogia Encantados, Bernardo e Vivian sempre foram personagens que não tinham um livro só para eles e ai vou ler esse livro e encontro a história de uma das minhas princesas favoritas a Cinderella, Vivian acha que Bernardo está traindo – a porque encontrou um par de sapatos em seu closet e a história se desenrola a partir desse ponto. Amo essa família!
O quarto conto é meu segundo favorito que é escrito pela J.C. Ponzi – Amuleto, Jodie Clarke é o irmão mais novo, mas não se engane ele é tão frio quanto seu irmão Leonard, Jodie foi enviado para matar uma gangue que roubou sua família, só não esperava encontrar Samantha, uma prostituta, no local onde a gangue estava por ser Natal ele se compadece da situação da mulher e leva ela para o hotel onde ele está. Confesso que esperava uma continuação digna de contos de fadas, mas eu amo esse conto assim mesmo.
E o último foi escrito pela Mila Wander – Uma Louca Noite no Supermercado, Viviane está presa no trabalho justo no dia 12 de Junho, teve que enviar bombons e um ursinho para ela mesma para não sair humilhada diante dos colegas de trabalho, ela só não contava que o café iria acabar e ela teria que enfrentar uma tempestade e ainda ficar presa dentro de um supermercado com Nathan, um cara incrível que faz uma massagem melhor ainda. Sério o livro não poderia ter acabado melhor, com um conto engraçado e muito amorzinho.







Você posde gostar também:

3 comentários

  1. Gostei da resenha. Me parece um livro com um enredo bem interessante. Não sei se leria, mas o importante é que li sua resenha e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Awn que resenha mais amorzinho ♥
    Eu amo livros de contos, estou lendo atualmente um livro de contos da Jojo Moyes e estou amando! É tão bom quando o livro nos surpreende, né?!
    Beijão.

    http://garotabibliotecaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu bem interessante esse livro, gosto de contos pois além de curtos contam uma parte de história e ficamos com vontade de mais. Adorei. Abraços

    ResponderExcluir