#TAG: Todos leram menos Eu

by - janeiro 13, 2017


Hello, hoje eu trago mais uma TAG para vocês, essa é Livros que todos já leram menos Eu, isso não quer dizer que eu não irei ler esses livros nunca tá? É só para vocês conhecerem mais um pouco sobre mim. 

A Série Divergente - Veronica Roth 


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

A Saga Harry Potter - J.K. Rowling 


Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas. O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. 

Cidades de Papel - John Green 


Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Rasom Riggs 



Milhões de cópias vendidas em todo o mundo! Traduzido para mais de 40 idiomas! Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos Tudo está à espera para ser descoberto em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. “Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!” RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos. “Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.” JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas. “Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...” TIM BURTON


Se Eu Ficar - Gayle Forman 


A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Você posde gostar também:

9 comentários

  1. u quero ler esse quatro. O orfanato é bem legal, agora "Se eu ficar", nossa como chorei kkk, história linda.

    ResponderExcluir
  2. Gente como assim você,a garota dos livros nunca leu HP? Menina corre e vai ler,esses livros são demais cara sou apaixonada, desses ai q vc postou até hj só não li O Orfanato para crianças peculiares,o resto já li tudo,e amooooo❤

    ResponderExcluir
  3. TB não li Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. lkkk Tbm to nessa d nao ler .. mas eh pq n gosto Msm kk mas admiro quem gosta

    ResponderExcluir
  5. Li a saga Harry Potter e a trilogia orfanato da sta Peregrine para crianças peculiares. É simplesmente maravilhosos. Meu preferido é Harry Potter.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que interessante essa Tag. Estou lendo a coleção de Harry Potter e do Orfanato da Srta. Peregrine também. Amei suas indicações. bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa o único livro da lista que eu li foi Se eu ficar, de resto não li nenhum também e Cidades de Papel nem tenho interesse hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito s livros legais, algumas sagas eu não li também e a do Harry Potter li somente alguns. Estas marcações roxas dificultaram um pouco a leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei essa Tag e acho inclusive que vou responder no meu blog, kkkk. Também não li a série Divergente, Harry Potter e o lar das crianças peculiares, mas esse é o único da sua lista que eu tenho vontade de ler :)

    Seguindo<3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br


    ResponderExcluir