Se importe!

by - novembro 03, 2016


Porque ás pessoas só tenta concertar os seus erros quando eles já foram cometidos? Porque não se importaram se aquilo iria machucar alguém? Ás pessoas só vê seu lado, não se importam com a dor do próximo só vêem sua própria dor. Tentar concertar algo que já está quebrado é inútil. 
Você não será melhor se cutucar a dor do outro, você será melhor se entender a dor. Julgamentos não te levarão a lugar algum, faça questão de mostrar os seus sentimentos antes que seja tarde. Chore, sorria, grite, gargalhe porque amanhã você pode não estar mais aqui para fazer isso e aqueles que diziam estar sempre com você podem não estar mais.
Mostre que você se importa, mostre que você sempre estará lá, não magoe os sentimentos de pessoas, não ache que os seus problemas são os maiores do mundo porque nesse instante alguém está morrendo da forma mais cruel e mesmo assim fez tudo o que pode fazer para continuar aqui onde cada um de nós está. 
Se todos fossem iguais que graça o mundo teria? Se todos gostassem das mesmas coisas o que seria desse mundo? Seja diferente, faça a diferença, não tente mudar o mundo, mas tente mudar o seu mundo, mude as suas atitudes. Não esteja apenas no mundo, faça o mundo de alguém, mude a história de alguém.
Os hipócritas são aqueles que não querem enxergar o quão mal faz ao outro, por favor, não faça isso, antes de dizer algo que vá machucar, guarde para você. Pessoas não são eternas, mas antes de ir todas elas aprendem uma lição. 
Depois de ler esse texto, peça desculpa a cada pessoa que você magoou ou vá dizer a alguém o quanto você a ama porque em um segundo ela pode não estar mais aqui e ai será tarde para se importar. Concerte os seus erros enquanto pode, porque quando for tarde você irá ficar ai se remoendo e vendo o quão insensível foi.




Você posde gostar também:

23 comentários

  1. Ótima reflexão ameiiii de verdade arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de se ler. Amei mesmo de coração . Sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. Ótima reflexao, temos aproveitar cada momento de nossa vida a vida é curta não devemos perder tempo brigando ou magoando alguém temos ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ja todos são importantes e temos que dizer a eles isso

      Excluir
  4. Ótima reflexão!Precisava ler isso, Amei ler, de verdade! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Mensagem linda, super importante refletir sobre nossas atitudes e procurar não magoar as pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angel a gente tem que pensar antes de falar tudo o que vêm em nossa cabeça.

      Excluir
  6. Intenso, as vezes precisamos mesmo dessa reflexão! Bjos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Duda a gente tem que saber até onde vão os sentimentos das pessoas.

      Excluir
  7. Que linda essa reflexão! :)
    Gostei demais! ♡
    Beijos
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara serio eu fico impressionada com a sabedoria e a intensidade com que você escreve, eu simplesmente adoro a sua escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana de verdade é inspirador saber que tem pessoas que gostam.

      Excluir
  9. Ai nem dá para falar não sou sincera né projeto de gente? Adoro falar, me expressar, até demais eu diria kkkk

    ResponderExcluir