Resenha #32: A História de Nós Dois

by - novembro 09, 2016

"Alguns objetos permanecem eternamente maculados, por mais que se consiga remover
suas manchas superficiais."

Autor(a): Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Publicação: 2016

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


Emma desistiu de sua própria carreira para voltar a sua cidade natal e ajudar o pai a cuidar da mãe, tudo começa a voltar como era antes, o mesmo emprego, o mesmo namorado, tudo igual. Essa rotina fez com que ela aceitasse tudo aquilo que a vida lhe deu.
Só que no momento em que ela sai da sua despedida de solteira, um acidente horrível acontece, ela e suas duas amigas e madrinhas de casamento ficam feridas. Enquanto Emma está presa entre o banco do motorista e o banco traseiro ela conhece Jack o cara que salva a sua vida e que começa a despertar sentimentos proibidos porque ela está noiva de Richard.
Com o Alzheimer da mãe ela teve que abdicar de muitas coisas para voltar a sua cidade, principalmente de sua carreira, quando ela volta reencontra Richard o ex- namorado e também amigo de infância e os dois decidem reatar o namoro e ele no natal a pede em casamento. Tudo ia muito bem até o acidente acontecer e mudar a vida deles.
Por causa do acidente eles decidem adiar o casamento que seria em três dias na igreja local da cidade, mas ao longo dos dias ela vai descobrindo que as pessoas que ela mais confiava traíram a sua confiança e acharam que não deveriam contar um detalhe tão importante. 
Emma começa a se sentir atraída por Jack,ele é um escritor que está de passagem para descobrir mais coisas para complementar o seu livro. Ele a ajuda a encaixar as peças que faltam para ela descobrir a verdade.
Nesse livro presente e futuro se misturam, segredos que são revelados e um romance incrível. O destino pode mudar tudo, mas só se você quiser e Emma com certeza quis sair fora de sua rotina. Um livro incrível.

   



Você posde gostar também:

7 comentários

  1. Odoro indicaçoes de livros.
    É sempre bom ta lendo historias novas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Normalmente leio fanfics alternativas mas quando o romance realmente e bom eu gosto de ler, e pelo que percebi realmente vou gostar desse livro vou ver com minha mãe pra dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei bem dramático do jeito que eu gosto! Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de romances, mas quem sabe eu goste

    ResponderExcluir
  5. Haha ´pode até parecer que não, mas eu adoro um romance, e esse me conquistou por parecer muito com uma fic que eu li e amei pórem esqueci o nome

    ResponderExcluir