Resenha #6: Slammed 3 em 1

by - fevereiro 11, 2016


Autor(a): Colleen Hoyer 
Editora: Galera Record
Páginas: Em média 300 por livro
Publicação: 2013

Métrica 

Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam. 
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.


Layken perdeu não somente o pai aquele que a entendia, aquele que a protegia. Ela perdeu o seu herói, a ausência dele a machuca todos os dias. Quando sua mãe fala sobre a mudança de cidade Lake logo fica triste porque todas as lembranças de sua infância estão naquela casa, mas como Lake não para onde ir e também não pode deixar Kel seu irmão mais novo e sua mãe Júlia enfrentar essa mudança sozinhos ela vai para o Michigan com eles. 
Ela achou que odiaria o Michigan, mas não foi bem isso que aconteceu, quando ela estaciona o caminhão de mudanças em frente a sua nova casa mal sabia ela que sua vida tomaria um novo rumo.Mudanças não são de tudo ruins.
Will Cooper aparece em sua vida e eles compartilham momentos incríveis juntos,só não esperavam que o destino fosse tão traiçoeiro com eles, tudo para eles começa a dar errado, nada coopera para quê fiquem juntos. Será que o amor é capaz de resistir a tudo e a todos?
Pausa 




Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a 'primeira vez' de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de 'esculpir abóboras'. Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.
Em Pausa, o narrador é Will e o leitor passa a ter uma ideia dos acontecimentos em Métrica, no segundo livro o passado pode começar a atormentar a vida deles e isso pode afetar o relacionamento que eles demoraram tanto para fortalecer. 
Algo que acontece em Métrica os ajuda a passar por essa turbulência, um vaso cheio de estrelas com conselhos, onde todas às vezes em quê eles precisam eles retiram essas estrelas desse vaso e lá dentro pode conter: frases de músicas favoritas deles, citações, conselhos, e alguns segredos. Pode parecer bobo, mas isso os ajuda. 
Alguns acontecimentos deixam o leitor confuso no decorrer de história e isso só será preenchido no decorrer do terceiro livro da série. 


Essa Garota





O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.
Depois de todos os acontecimentos que rondaram Lake e Will finalmente às coisas começam a dar certo para eles. No terceiro livro da série, nós começamos a reviver cada momento pela perspectiva de Will, mesmo os acontecimentos no primeiro livro. 
O diferencial é quê todos os sentimentos, todas as peças do quebra - cabeça acaba se encaixando, então tudo o que tínhamos pela perspectiva de Lake acaba não sendo aquilo que pensávamos.
Finalmente eles se casam e podemos dizer que finalmente eles terão o seu felizes para sempre. 

Não corra atrás do amor deixe que ele te encontre! 








Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Depois dessa legenda,acho que vou comprar é esse trio de livros para a bff e não os outros livros, mas enfim ta de parabens, amo todas as resenhas que você faz

    ResponderExcluir
  2. Colleen Linda Deusa Maravilhosa
    Leio até a lista de compras dela se for possível

    ResponderExcluir