Confiar Demais

by - maio 21, 2020




Só queria neste momento tem em quem me apoiar, saber que posso confiar e que nada iria me acontecer, não foi bem assim. Você decepcionou-me, achei que seria diferente e mais uma vez me provou que o ser humano não é confiável. Despedaçou – me, estilhaçou – me e deixou – me no chão ferido, entristecido e totalmente esquecido.

Porque dói tanto? O maior erro que cometi foi confiar demais, entregar tudo por alguém. Fiz de tudo por nós e você nem esforçou – se, estou acabada, desistir de tudo agora tornou – se uma opção queria uma despedida, um último beijo, o último abraço, mas sei que se isso acontecesse não iria deixar – te ir.

Todas as noites penso em nós, tudo o que vivemos, o que passamos, mas as memórias mais recentes são da sua partida, do quanto implorei para ficar e você não me ouviu apenas seguiu com sua decisão, dói olhar para a nossa história e saber que não teremos nada mais, dói saber que depositei tudo em você e perceber que não era o suficiente para te manter aqui. Olhar as nossas fotos juntos e relembrar cada momento que tiramos elas e hoje não ter por perto quem eu mais queria.

A culpa foi minha? Essa é a indagação que se passa em minha cabeça todos os dias, pensando se poderia ter feito mais por nós, poderia ter amado mais você por nós dois, ter lutado para manter você por perto. Mas entendo que não dependia só de mim, você teria que lutar por nós junto a mim, na primeira oportunidade partiu e acabou com tudo o que tínhamos e acabou comigo também.

Onde foi que erramos? Quando foi que nos perdemos? Quando você deixou de me amar? E todas as nossas declarações, as minhas foram verdadeiras, mas agora penso se as suas demonstraram veracidade depois de tudo o que fez comigo, todas ás vezes que dizia amar – me, dizia que sempre seguraria minha mão quando eu estivesse caindo, mas desta vez foi você quem empurrou – me para o precipício.

O que tivemos foi real ou foi tudo uma invenção minha? Toda vez que pensamos no futuro já sabia que iria abandonar – me, ás vezes acredito que não deveríamos nem ter começado a nos relacionar, avisei-te que se fosse para quebrar meu coração era melhor não nos envolvermos e prometeu – me que jamais iria fazer isso e olha onde estamos longe um do outro e comigo despedaçada, mas não se preocupe o meu coração voltará a ser completo só que dentro dele não terá morada mais para você.



Você posde gostar também:

7 comentários

  1. As imagens são bem real, confiança se conquista, mas tem pessoas que não reconhece, é triste. ;)

    ResponderExcluir
  2. confiança se conquista aos poucos..
    já tive muitas vezes a confiança acabada, e nunca mais voltou

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito difícil de confiar em alguém, leva tempo viu kk

    ResponderExcluir
  4. Confesso que já fui mais ingênua e confiava em qualquer um.. hoje sou mais desconfiada e demoro para confiar nas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui muito ingênua com as pessoas , tá tomei muito na cara , hj em dia sou mais esperta

    ResponderExcluir
  6. Confesso que já bem ingênua e confiava demais nas pessoas e agora estou mais atenta e sensata

    ResponderExcluir
  7. Uma imagem forte e bela ao mesmo tempo onde mostra que devemos observar através das boas aparências.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir