Eu achava que te amava

by - outubro 29, 2021





 Eu achava que te amava, que o amor era essa migalha que você insistia em me dar. Que era esse sentimento doloroso e que desconfia de tudo, um amor que não preenche. Sério, não te amo assim como você também não me amava, você amava uma pessoa que criou dentro da sua própria mente e essa pessoa nunca fui eu. Criou uma versão minha que não existiu, mas também não posso te condenar porque também criei uma outra pessoa que você nunca foi. Era uma versão melhor sua, pois você sempre me deu o seu pior e eu aceitei e esse foi o meu maior erro. 

Você me chamava de vida, mas como foi capaz de destruir tanto a sua vida? Hoje o que vivemos é a minha pior lembrança, se eu pudesse apagaria tudo o que vivemos da minha mente, você conseguiu o que sempre quis: me destruir. Deixou marcas em mim que não desejo a mais ninguém, o meu erro foi achar que você era o meu amor para toda a vida, ainda bem que percebi antes na enrascada que me meti, não sou mais dependente de você e o poder que tinha sobre mim foi retirado. 

Ainda bem que pulei fora desse relacionamento antes que o trauma ficasse ainda mais enraizado em mim, ainda bem que fui a minha própria âncora e consegui pular deste barco que rumava para um grande naufrágio, sabe eu não te amava e perceber isso me alivia um pouco. Amei a versão que criei de você, amei estar no mesmo barco que você não enquanto ele estava afundando, mas quando remamos nós dois para o mesmo rumo, logo você deixou-me remar sozinha e ali entendi que enquanto eu estiver cuidando do meu barco posso decidir o rumo que tomarei. 

Até tentou afundar o barco que estávamos, mas esqueceu que eu também tinha um remo e utilizei ele para remar para bem longe de você, não me arrependo e sei que nunca irei. Que o mar venha afogar todos os sentimentos que achava que eu tinha em relação a você, agradeço por ter feito com que eu percebesse que a minha própria âncora sou eu mesma. Podemos fingir que esse relacionamento nunca aconteceu? Seguir nossas vidas e encontrar o amor que merecemos em outro alguém? Remar em outras águas e nos deixar envolver com o barco de outros, vamos apagar tudo o que um dia nos prendeu nisso tudo. 

Por favor não dê mais migalhas e ame a pessoa em sim e não a versão que criou dela, siga a sua vida e entregue - se ao outra como nunca foi capaz de entregar-se a mim e deixe - me seguir, desejo que as águas onde irá remar te leve a terra firme e que possa morar lá junto ao seu novo amor, só não venha mais procurar o mar onde estou remando para matar a sua sede. 

Entenda que não fomos feitos para ficarmos juntos, você acabou comigo e queria que eu ficasse ali, mesmo depois de tudo o que fez comigo jamais conseguiria continuar me destruindo permanecendo ao seu lado, a melhor coisa que fiz foi remar para longe e continuar remando até encontrar a calmaria de um mar que me acolheu com águas cristalinas e lavou todas as minhas feridas e ficou por perto até o processo de cicatrização começar.  



Você posde gostar também:

0 comentários