Mesmo Sem Entender

by - julho 05, 2018

O meu coração não entende que precisa confiar e descansar em você, o grande problema é que muitas vezes o deixo falar mais alto do que sua própria voz. Deixo que ele diga que algumas coisas não vão dar certo, mesmo quando você já falou que irão dar certo.
Dói quando você me faz virar barro para me formar em vaso, mesmo sem entender eu confio em Ti. Sei que vai doer e que ás vezes vou pensar que a dor é mais forte do que tens para mim, mas sei que tudo isso você passará ao meu lado e não me deixarás olhar para ela enquanto você cuida de tudo.
Ensina-me a descansar, sei que fará o melhor, quero tanto olhar para ás coisas que ainda me aflige e dizer que elas não vão me fazer chorar, mas isso é tão difícil, Pai. Só você sabe o que passei para chegar até aqui.
Você me conhece melhor do que qualquer um, quando eu estou quieta sabe que por dentro estou gritando, então corro para o seu colo e choro, limpa os meus olhos e sempre me diz que tudo vai ficar bem.
Todo esse processo dói tanto, Pai, mas eu entendo que é necessário para que eu amadureça você mesmo disse que não seria fácil, mas me ensina a suportar a dor, me ajuda a olhar e confiar sem hesitar.
Confesso que sem entender fica ainda mais difícil confiar, quero descansar, pois, sei que fará tudo no seu tempo. Tudo que sou aprendi com você e sei que ainda vais me ensinar muito mais, não me abandona jamais. Tudo que preciso está em Ti.

Você posde gostar também:

11 comentários

  1. Tô numa fase meio assim... Identifiquei-me com algumas passagens... A verdade é que também preciso Dele... Na totalidade de sua luz em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    ótimo texto, as vezes pensamos que não vamos aguentar as coisas, a pressão a nossa volta, que não somos capazes, mas Deus no sustenta, se buscarmos verdadeiramente, Ele nos ouvirá e acalmará o nosso coração. Lindo texto!

    beijos!
    https://blogmalucaporlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindo! Absolutamente me identifiquei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. M A R A V I L H O S O
    tô numa fase da vida muito estranha, eu acabei de mudar pra uma cidade completamente desconhecida por conta de trabalho, não conheço ninguém e tô passando por uns perrengues bem mais ou menos, mas quero acreditar que isso vai passar e que Ele me escutará e me ajudará a fazer com que essa luta não seja em vão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto tão sensível, tem horas que parece a carga é muito pesada e nossos ombros, mas na verdade a carga é do tamanho que aguentamos.

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, de uma beleza especial.
    Confiar nos momentos de infortúnio é é difícil e parece que não vamos suportar. Mas Deus está ali do nosso lado, nos dizendo que passaremos pelas provações. Mesmo quando o barulho tenta nos impedir de escutar.
    Amei o texto, que se faz uma linda oração.

    Bjão,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, tem certas fases de nossas vidas que é bem difícil de passar, questionamos o porquê de passar por tantas provações, mas quando elas passam vemos que tudo fez sentido, mesmo que não consigamos entender, temos que ter fé que Ele nos conduzirá pelo caminho certo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei seu texto! Realmente, às vezes somos levados pelo coração ( a emoção) , ao invés da nossa voz ( a razão) ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Super me emocionei com teu texto, estou passando por momentos difíceis e ele caiu como uma luva no meu dia, obrigada pelas palavras!

    ResponderExcluir
  10. Seu texto é emocionante. Faz agente refletir e pensar o quanto precisamos Dele. Lindo!!!

    ResponderExcluir