#Tag: Escritores

by - julho 25, 2018

Hello, hoje dia do escritor não poderia deixar essa data passar, então trouxe uma tag sobre eles que fazem nosso mundo melhor. Essa tag eu encontrei no blog da Thais Amiga da Leitora. Vim agradecer a todos vocês por nos tirarem da realidade e ter criado universos paralelos. Então vamos responder a tag.

❤ O escritor que te iniciou no mundo da leitura

Eu tenho um amor por esse senhorzinho simpático chamado Pedro Bandeira, porque foi ele quem me fez ficar apaixonada pela leitura, de um dia para o outro eu já estava lendo muitos livros e tudo graças a ele. 

Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu pra sempre

Meg Cabot sempre me ganha de volta, desde a série o Diário da Princesa que li quase todos até Rainha da Fofoca, essa mulher é maravilhosa e escreve livros incríveis então, sempre me ganha. Marcou minha infância com seus livros.


Nicholas Sparks é aquele caso que você lê tantos que enjoou, sabe? Li todos os livros famosos dele e bom sempre foi a mesma história só mudava os personagens, então ele me perdeu para sempre, não leio mais Nicholas Sparks.


Um escritor brasileiro e um estrangeiro

Colleen Hoover a minha autora internacional favorita, essa mulher escreve os melhores livros da vida, sempre que leio ela fico em ressaca literária e chorando por algum tempo, amo essa mulher e por isso é a minha escolha.


Thalita Rebouças outra mulher incrível que contribuí e muito para a literatura, escreve para jovens, mas que qualquer um pode ler porque são livros que deixam nossos corações mais "quentinhos" por causa do amor que passa através das páginas.


❤ Um escritor "zona de conforto"

Raiza Varella com certeza é minha escritora "zona de conforto" todas ás vezes que leio alguma obra dela me sinto em casa. Amo essa mulher e além de escrever muito bem é muito simpática. 

❤ Um escritor que você traria de volta dos mortos

William Shakespeare com todas as certezas, porque vamos falar a verdade ele arrasava escrevendo romances né? Amo as obras dele e clássico é clássico. 


E C.S. Lewis, ele me inspira demais e com certeza se pudesse traria o de volta para continuar escrevendo livros magníficos. 

❤ Um escritor que te inspira 

Todos os autores me inspiram, sem exceções, mas essa mulher, Isabela Freitas me inspira a ser mulher, independente e ainda mais me ajuda a colocar meus textos para fora. 

Feliz dia do Escritor a todos vocês que contribuem para o mundo se tornar melhor. 


Você posde gostar também:

0 comentários