Resenha #51: Soul Rebel - Reviravolta

by - maio 14, 2018


"Aprendi que a vida era feita de escolhas e para cada uma, havia alguma consequência, mas era preciso se arriscar a viver."

Autor(a): Kimberly Mascarenhas 
Editora: LeYa 
Páginas: 400
Publicação: 2016


Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.


Cassidy Anderson mora em um internato, foi uma das primeiras a chegar ao local, ela e sua melhor amiga Claire sempre dão algumas escapadas para baladas, rachas e em uma dessas noites elas encontram Drew Becker, podemos dizer o perigo em pessoal.
Drew logo se interessa por Cassidy, mas ela joga bebida em sua cara e sai correndo junto com sua amiga para fugirem, ela não esperava que no mesmo dia fosse parar na casa dele, sua vida tem uma reviravolta. Além de perder uma pessoa importante Caissy ainda tem que lidar com um cara cheio de segredos, arrogante e muito estúpido.
Drew Becker nas ruas e Mason para os próximos, porque ele tem dois nomes? Simples, ele é um criminoso, isso mesmo, ele mata, ele rouba, Caissy não sabia onde estava se metendo até cair na cama dele.
Uma fanfic postada no AnimeSpirit que agora tem livro, esse livro é o meu favorito com todas as certezas, porque ele foi inspirado no meu cantor favorito, como não pode usar o nome dele por conta dos direitos autorais então a autora pegou alguns dos pseudônimos dele.
Como eu amo os badboys não poderia deixar de frisar o quanto nesse livro tenho vontade de socar a cara de Mason, mas quando ele deixa com que Caissy tome conta de seu coração ele se transforma em um perfeito príncipe.
Ao mesmo tempo que possuí alguns clichês a história dá uma virada, esse livro é perfeito para as pessoas que estão cansadas do mesmo, você vai se surpreender com alguns fatos que acontecem, venha se encantar por esse casal. 





Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Ola
    Nao conhecia o autor ...mas atraiu me imenso esse livro... Ai que a lista de livros que quero ler ja vai longa mds (risos)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de histórias!!! Tenho a certeza que irei ler!

    ResponderExcluir