Resenha #27: Minha Julieta

by - setembro 16, 2016

" É comum as pessoas tentarem esconder suas cicatrizes, como se o mais leve dano provasse o quanto são fracas."









Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 352
Publicações2015 

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


No segundo livro da série Starcrossed, Cassie está confusa em decidir se aceita ou não Ethan de volta em sua vida, como ele superou tantas coisas por ela e conseguiu mostrar que mudou e que está disposto a assumir um relacionamento e fazer tudo diferente.
Ethan só não sabia que a sua amada começou a desenvolver os mesmos medos e inseguranças que ele tinha antes, Cassie começa a ter crises de pânico e a querer surtar só de ouvir a palavra " relacionamento" os dois começam a enfrentar todos os problemas.
Cassie aceita começar um tratamento para ajudar a superar o abandono de Ethan quando eles ainda estudavam juntos na faculdade, Cassie conhece a Dra.Kate que a ajuda com toda a insegurança de ser abandonada novamente.
Dessa vez quem ajuda em todos os problemas em todas as crises é Ethan que depois de ter passado muitas coisas sem Cassie aprendeu que nada pode separar um amor verdadeiro, como ele passou por tudo que ela está passando agora ele sabe como ninguém lidar com tudo isso, todas as crises de ciúmes foram embora e nem mesmo Connor as farão voltar.
Ethan e Cassie juntos tem uma química que nenhum outro possuí e todos sabem disso, quando eles estreiam a peça ela vira um grande sucesso por que os dois estão juntos nela a fazendo ser esse esplendoroso sucesso.
Mas o que aconteceria com Cassie se Ethan fosse embora novamente? Será que ela conseguiria passar por mais um abandono? Ou ela poderia nunca mais se concertar? Ela passa por isso mais uma vez, mas como em todos os livros de romance sempre temos o final feliz então algo pode acontecer com o nosso casal Romeu e Julieta.



Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Hhaha miga tu gosta muito de Julieta eim? Acho que você queria ser uma heim? haha mas adorei o livro e a resenha mais ainda

    ResponderExcluir
  2. Acho q alguém aqui é fã de romeu e julieta hein?

    ResponderExcluir