Resenha #26: Meu Romeu

by - setembro 10, 2016

"Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los."
Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Páginas: 407
Publicações: 2015 

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


O livro é dividido em duas partes em um mesmo capítulo onde se passa o começo da história de Cassie e Ethan e o presente onde eles se reencontram, ele a abandonou a exato 3 anos e agora terão que encenar uma peça juntos. Você seria capaz de perdoar alguém por lhe abandonar? A pessoa que você mas ama simplesmente desaparecer no mundo e nunca mais lhe dar noticias? 
Acho que não dá para perdoar simples assim e com Cassie é exatamente a mesma coisa que está se passando na sua cabeça neste exato momento, mesmo que a paixão dos dois tenha sido avassaladora ela não pode simplesmente esquecer de tudo e voltar para ele. 
Toda a insegurança que Ethan tinha de um compromisso acaba passando para Cassie depois de ser abandonada por ele. os dois juntos são como fogo e gasolina, explodem, todos conseguem enxergar a química que irradia deles, Ethan quer tentar um compromisso só que depois de tudo o que ele fez com ela Cassie acha que não conseguiria esquecer tudo para voltar com ele. 
No passado, ela se entrega a ele com tudo o que tem direito e ele não quer magoa-lá e por isso resolve que não quer um relacionamento, por enquanto está bom para Cassie dar uns amassos escondidos dos amigos. Até que chega um certo ponto e isso começa a lhe sufocar, aquela insegurança de quê ele não a deseja o bastante.
Ethan a avisa que não pode dar tudo o que ela quer e que não é o tipico cara que anda de mãos dadas e que a beija em público, ele tenta avisar que não é o melhor para ela. Ele é possessivo em relação a qualquer outro cara que tenta algo com Cassie, isso começa a ficar pior quando eles são escolhidos como Romeu e Julieta e cenas de beijos e sexos são inclusos no roteiro. O desejo deles antes mesmo da peça é óbvio mas durante os ensaios fica pior. 
Cassie está confusa em relação a Ethan por que a garota que entregava seu coração a ele, foi embora quando ela foi abandonada, essa nova Cassie é venenosa e tenta ao máximo fazer com que ele mude de ideia em relação a eles.É uma história fascinante, claro que um pouco diferente daquilo que vemos nos livros normais, mas mesmo assim um pouco clichê, como eu amo coisas clichês ele entrou para a minha lista de livros favoritos. 



Você posde gostar também:

2 comentários

  1. Gente to falando você gosta muito de Romeu e Julieta, serão esses os nomes dos seus filhos no futuro haha, gracinhas a parte parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente acho q alguém aqui é apaixonada em romeu e julieta kkkkkkk

    ResponderExcluir