Resenha #8: Romeu Imortal

by - março 02, 2016

"Ninguém gosta do que não entende" 
Autor(a): Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 478
Publicação: 2012

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Este livro conta a história de Romeu, um belo jovem com uma alma negra, mas todos merecem uma segunda chance e ele finalmente, ganhou a sua.Ele tinha a alma negra e agora ele conseguiu ir para o lado dos Embaixadores da Luz. Só que para permanecer deste lado ele terá que cumprir uma missão.
Esta missão terá que ser cumprida em um prazo de três dias senão tudo aquilo em quê Romeu acredita irá desaparecer, o destino dos Mercenários e dos Embaixadores da Luz estão nas mãos dele. Ele acha que não é capaz de ter uma segunda chance.
Mas sim, ele é capaz e vai perceber também que é capaz de se apaixonar novamente e que nem tudo está perdido, todos merecem uma segunda chance, Romeu luta para cumprir sua missão, será que ele irá conseguir superar o passado e aprender a esperar do futuro?Pesadelos do passado começam a ressurgir e isso pode acabar com alguns relacionamentos ou fortalece - lós. Tudo depende do ponto de vista. 
Romeu ainda se culpa pela morte de Julieta e isso pode fazer com quê algumas desconfianças apareçam e alguns corações podem começar a se voltar para o lado negro, ele não pode deixar com que isso aconteça.
A missão de Romeu é fazer com quê Ariel acredite no amor e que ela possa ver que mesmo com todos os defeitos dela, ela finalmente achou alguém que os amassem. Mas será que Romeu enfrentaria o medo e se arrependeria de todo o sofrimento que ele já causou a varias pessoas ou ele continuará se achando indigno do amor?
Segunda chances todos merecem não importa o que tenha cometido, mas antes de tudo isso a pessoa tem que se dar uma segunda chance, e Romeu se dá uma segunda chance, uma segunda chance para o amor e para proteger esse amor.








Você posde gostar também:

1 comentários

  1. Este é da mesma linha daquele outro que você fez resenha "Julieta Imortal?", porque se fizer vou ter que comprar esse ai pra mim também haha

    ResponderExcluir