Me Ensine a Cair Antes de Andar

by - maio 24, 2019


Peço a Ti que me ensine a cair antes de andar, ensina-me a entender os "não" que me dá, Pai me ensina a descansar meu coração a enxergar que tens o controle de tudo e que nada foge de você, é tão difícil viver aqui vendo as coisas acontecerem e se sentir inútil, não poder fazer nada, não resolver as coisas na hora que eu quero, sou tão imatura ainda, porque as coisas ainda me abalam? Porque não consigo descansar totalmente?
Ando tão preocupada, são tantos fardos, é tão cansativo mentalmente e fisicamente, pai desculpas, mas me ensina a confiar, pode levar esse fardo que eu ainda insisto em carregar, por favor, continue cuidando de tudo.
Não deixe com que o meu coração se desespere me ensine a esperar, a crescer e amadurecer tira esse medo de não ser suficiente, essas inseguranças que ainda insistem em morar aqui dentro, esse sentimento de inutilidade e essa ansiedade de querer ultrapassar as etapas, que eu possa aproveitar cada fase e aprender com cada uma delas, que o meu coração venha estar guardado em Ti e que quando ele estiver prestes a ser abalado venha lembrar que você é a minha segurança.
Sei que posso sempre contar com você, obrigada por me ajudar nos momentos mais difíceis, obrigada por cada batalha, sei que não posso te pedir para as coisas ficarem mais fáceis porque os maiores lutadores sempre passam pelas maiores batalhas, mesmo com cicatrizes eles são vencedores.
Obrigada por me tornar uma lutadora que não desiste fácil, mas que ás vezes tem tanto medo da batalha, que ás vezes só quer se trancar no quarto sem tem que lutar batalha alguma, então ouço a tua voz dizendo para eu prosseguir e como pensar em desistir se você me ensinou a lutar?
Todo o tempo pertence a Ti só me falta entender isso e aprender a descansar. As tempestades que acontecem dentro de mim jamais serão capazes de acabar com o seu amor por mim. Sei que posso sempre contar com você, tudo é Teu e nada jamais será capaz de tirar tudo o que tens para mim. 


Você posde gostar também:

12 comentários

  1. belo post, temos sempre que procurar nos fortalecer perante as dificuldades

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um texto muito bonito que fala muito ao coração, no meio das dificuldades não podemos nunca deixar de ver, procurar por Deus, Deus está sempre do nosso lado, temos que só descansar nele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. A difícil arte de lidar com as frustrações e ansiedades. Nem sempre é fácil, mas faz parte do nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão e tudo faz parte do nosso crescimento pessoal as vezes precisamos cair para dar mais valor as coisas

    ResponderExcluir
  5. que Ele nos ensine a sermos melhores e mais fortes a ponto de conseguirmos passar forças que precisam como também precisamos.
    Texto maravilhoso, Ele nos ouve com certeza e nos fortalece ♥

    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, leva a gente a refletir no crescimento pessoal e espiritual.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post de reflexão!
    Conhece a prece da serenidade? É muito bom meditar nela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que oração linda. As vezes me bate este desespero e lembro que não estou sozinha, que tenho um Poder Superior ao meu lado.

    ResponderExcluir
  9. É essa oração que preciso fazer constantemente para com Deus. Ele é um Pai amoroso que supre as necessidades dos seus filhos.

    www.garotasfasdecristo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como não citou fonte acredito que o texto seja autorial e cheio de profundidade, em momentos difíceis o melhor é confiar.

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei um pouco com o seu post sabia? Eu sempre peço a Deus para me preparar nas situações difíceis me dando sabedoria e que eu não venha me desgastar ao estremo sem necessidade sabe? E que me ajude ser madura o suficiente para resolver situações que eu sei só com a ajuda e proteção divida irei conseguir a resolver

    ResponderExcluir