Palácios na Terra

by - janeiro 07, 2018


Porque nosso coração está sempre voltado para as coisas da terra se ele sempre pertenceu ao céu? Construímos palácios na terra, sendo que nada daqui iremos levar. Não adianta riquezas terrenas sendo que para onde iremos isso não valerá de nada.
Onde estiver o seu tesouro ali também estará o seu coração; seu coração não pode ter um palácio na terra e sim ter um no céu que é de onde os teus tesouros vêm, eles não compram nada que você consiga levar.
Tudo o que você conquista irá ficar para outras pessoas desfrute – os, não estou dizendo que é errado possuir riquezas, apenas estou falando que é errado que o seu coração esteja nisso, os seus tesouros tem que beneficiar ao próximo e não somente a ti.
A parte do jovem rico, onde tudo ele obedecia, todos os mandamentos, mas ele era apegado às riquezas deste mundo e quando Jesus lhe disse para vender seus bens ele saiu da presença do Mestre, quantas vezes nos retiramos da presença dEle?
Os palácios da terra nem se comparam aos dos céus, podemos ter coisas maiores e muito melhores. Quando você entender que as coisas deste mundo não irão te satisfazer, convide – o para fazer morada em você, para Ele te mostrar o prazer de servir.
Coisas do mundo não preenchem um coração do céu, pessoas do céu não conseguem se misturar com pessoas do mundo, quando você é chamado para cumprir uma missão nada pode parar isso, estamos no mundo, mas não pertencemos a ele e logo iremos voltar para casa, um lugar preparado para nós. 


Você posde gostar também:

0 comentários