Seja você a mudança

by - outubro 17, 2017


A palavra mudança no dicionário significa transformar, modificar, alterar. E se modificarmos as nossas atitudes? Alterando a forma como agimos com situações, transformando pessoas e lugares, fazendo um mundo melhor e mais tranqüilo.
Já pensou em dar um “Bom dia”, oferecer uma flor para alguém? Pequenos detalhes são aqueles que fazem a diferença em tudo, já pensou em agradar alguém? Quem melhor para agradar que aquele que sempre fez o melhor para nós? Mude por Ele e para Ele.
A mudança só depende de você, então você pensa que ninguém dará valor no que está fazendo, engano seu, pessoas podem não notar, podem julgar – te, mas pense no valor que terá para Ele, aquele que mudou tudo e todos.
Quantas vezes as suas atitudes transformaram pessoas de formas ruins? Agora mostre que mudou e faça com que suas atitudes se tornem boas, seja você a mudança e mostre a mudança.
Portanto, se alguém está nele, nova criatura é. As coisas antigas já passaram, eis que tudo novo se fez. Temos que mudar, claro que serão aos poucos e não do dia para a noite como pensamos que será.
Nada pode nos fazer parar, porque somos aqueles que iremos mudar essa geração, sem amor, fria, mostraremos que com o amor tudo se resolve, devemos mudar e mostrar que somos novas criaturas. Podemos não mudar o mundo inteiro, mas iremos mudar o mundo de cada pessoa que passar por nós. Seja você também a mudança e faça com que outros mudem.  




Você posde gostar também:

5 comentários

  1. Gostei muito sério temos que ser a mudança que o mundo precisa hoje estamos conectados por redes sociais e totalmente distantes em relação a sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível! Acredito muito nisso e tento praticar diariamente!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, um boa reflexão que temos que praticar todos os dias, cada atitude para o bem que praticarmos é também para nosso amadurecimento, para o crescimento da alma, se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  4. Positividade sempre. Para auxiliar, precisamos cuidar de nós, estarmos bem para então ter melhores condições de sermos exemplos. E isso começa no nosso íntimo, nessa atitude que citou, de proporcionar pequenos carinhos para com o próximo. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Uma reflexão que muitos deveriam. Uma palavra de conforto, de carinho, uma boa ação, procurar realizar as coisas de forma correta. Fazer o bem não custa nada e ajuda a todos, mas infelizmente ainda vivemos em mundo muito egoísta, mas se cada um for fazendo a sua parte, com certeza um mundo será um lugar melhor.

    ResponderExcluir